Veja a ficha técnica da vitória do Palmeiras diante do New York City pela Florida Cup

18/1/2020 18:32

Veja a ficha técnica da vitória do Palmeiras diante do New York City pela Florida Cup

Veja a ficha técnica da vitória do Palmeiras diante do New York City pela Florida Cup

O Palmeiras sofreu, mas venceu de virada por 2 a 1 o New York City hoje, em Orlando, pela Florida Cup. Os americanos surpreenderam e saíram na frente no primeiro tempo, com falha de Ramires e gol de cabeça de De Rosario. O alviverde virou na segunda etapa, com Lucas Lima e Willian Bigode.







Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai a cinco pontos na Florida Cup, e aguarda o confronto entre Corinthians e Atlético Nacional, da Colômbia. O rival brasileiro tem três pontos, e fica com a taça em caso de vitória. Os colombianos têm um ponto.



O Palmeiras perdeu Bruno Henrique logo aos quatro minutos de partida, quando o volante sinalizou para o banco de reservas pedindo substituição com dores na virilha. Ramires entrou em seu lugar, e acabaria falhando no gol do New York City. O alviverde, até o final da partida, ainda não havia divulgado informações sobre a potencial lesão sofrida por Bruno.



Durante a maior parte da primeira etapa, principalmente nos primeiros 30 minutos, o Palmeiras teve volume de jogo e criou algumas chances. Gabriel Menino se movimentou bem em sua primeira partida como titular, e deu um belo passe para Dudu dentro da área, mas o camisa 7 parou no goleiro do New York City. Luiz Adriano também teve uma boa oportunidade. A partir dos 30 minutos, os americanos começaram a chegar com mais perigo no gol de Weverton.



O New York City começou a ameaçar no final do segundo tempo, e chegou ao gol no último minuto. Jasson, que incomodou a defesa alviverde durante todo o tempo, entortou Ramires com um drible pelo lado direito do ataque e cruzou. De Rosario antecipou Felipe Melo, que fez sua segunda partida como zagueiro, e cabeceou para as redes.



O Palmeiras começou a segunda etapa tomando sufoco, com o New York City indo bastante ao ataque. Em uma das primeiras decidas alviverdes, entretanto, o gol de empate veio em um lance que contou com a ajuda da sorte (e categoria do jovem Gabriel Menino). Menino encontrou Lucas Lima com um belo lançamento de três dedos. O meia cruzou, a bola desviou na defesa e acabou enganando o goleiro e morrendo dentro das redes.



Foi com o time reserva que o Palmeiras chegou ao gol da virada. Em falha feia da defesa do New York City, Zé Rafael foi esperto, desarmou e encontrou Willian dentro da área. O Bigode ajeitou e finalizou sem nenhuma chance para o goleiro barraza.



FICHA TÉCNICA

NEW YORK CITY 1 X 2 PALMEIRAS



Local: Exploria Stadium, Orlando (EUA)

Data-Hora: 18/1/2020 - 16h (de Brasília)

Árbitro: JJ Bilinski (EUA)

Assistentes: Trent Van Haitsma e Albert Escoba (ambos dos EUA)

Cartões amarelos: Jasson e Haak (NYC), Raphael Veiga, Gabriel Menino, Felipe Melo e Zé Rafael (PAL)

Cartões vermelhos: -

Gols: De Rosario (46'/1ºT) (1-0); Lucas Lima (10'/2ºT) (1-1), Willian (27'/2ºT) (1-2)



NEW YORK CITY: Stuver (Barraza, intervalo); Tinnerholm (Scally, intervalo), Chanot (Ibeagha, intervalo), Callens (Sands, intervalo) e Matarrita (Rocha, intervalo); Mitrita (Torres, intervalo), Parks (Haak, intervalo) e Ring (Zelalem, intervalo); Mackay-Steven (Fortune, intervalo), Maxi Moralez (Jasson, aos 5'/1ºT (Lansade, aos 36'/2ºT)) e De Rosario (Kapanadze, aos 23'/2ºT). Técnico: Ronny Deila







PALMEIRAS: Weverton (Jailson, aos 16'/2ºT); Marcos Rocha (Mayke, aos 16'/2ºT), Felipe Melo (Luan, aos 16'/2ºT), Gustavo Gómez (Pedrão, aos 16'/2ºT) e Victor Luis (Diogo Barbosa, aos 16'/2ºT); Gabriel Menino (Patrick de Paula, aos 16'/2ºT), Bruno Henrique (Ramires, aos 3'/1ºT (Zé Rafael, aos 16'/2ºT)) e Lucas Lima (Alan, aos 16'/2ºT); Dudu (Gabriel Veron, aos 16'/2ºT), Raphael Veiga (Willian, intervalo) e Luiz Adriano (Wesley, aos 16'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo





Palmeiras, Ficha Técnica, Florida Cup, NY City, Verdão



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





5544 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras