?Dentre as redes sociais existentes atualmente, o Youtube é uma das mais importantes e utilizadas pelos apaixonados por futebol. E esta paixão fica ainda mais latente quando os torcedores se relacionam com seus clubes do coração através da plataforma. Ao longo de 2019, dos cinco times do continente americano que tiveram mais visualizações em seus vídeos, quatro são brasileiros. Esta lista tem o ?Flamengo na liderança - e com muita folga. Ao longo da temporada, o canal oficial rubro-negro no Youtube, aberto em 2006 e que conta com 2,34 milhões de curtidores, teve o material disponibilizado sendo reproduzido 110 milhões de vezes.
LEIA TAMBÉM: Luxa projeta jovem da base no lugar de Bruno Henrique no Paulista
Com a equipe em alta, contratando diversas estrelas e chegando aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, seu conteúdo foi automaticamente consumido em massa. Em seguida, aparece o América do México, com 75,3 milhões de views. O top 5 é completado por outros três brasileiros: ?São Paulo (3º, com 49,8 milhões de reproduções), ?Palmeiras (4º, com 47,6 milhões) e ?Corinthians (5º, com 39,2 milhões). As informações são do ?Deportes & Finanzas.
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,
VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino
2295 visitas - Fonte: 90 minutos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
J P GAMBÁ FDP