[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do Mirassol?

16/2/2020 20:30

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do Mirassol?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do Mirassol?

Neste domingo, o Verdão bateu o Mirassol por 3 a 1 na arena pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Todos os gols saíram no segundo tempo: Rafael Silva para os visitantes, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano para os donos da casa. O jogo também marcou a estreia do lateral-esquerdo Matías Viña pelo Palmeiras. E nós queremos saber: o que você achou do desempenho alviverde no Allianz?







A vitória manteve o Palmeiras na segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos, dois atrás do Santo André e três à frente do Novorizontino. O Mirassol, com nove pontos, é o segundo colocado do Grupo C, com a mesma pontuação da Inter de Limeira (líder) e do São Paulo (terceiro colocado).



O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, novamente na arena, contra o Guarani, às 21h30, abrindo a sétima rodada do Paulistão. O Mirassol joga um dia depois: às 19h15, visita o Novorizontino.



O campo sintético passou sem problemas pelo primeiro jogo. Com algumas variações de cores visíveis e um ou outro escorregão dos jogadores, especialmente no começo da partida, o Palmeiras abriu uma nova era de sua arena. Mas o gol inaugural não foi palmeirense: quem primeiro marcou no novo piso foi Rafael Silva, atacante do Mirassol.



Primeiro tempo



O Palmeiras foi dominante no primeiro tempo. Teve a bola, dominou as ações, conseguiu o controle territorial – mas foi pouco incisivo. Não conseguiu criar chances em grande volume e, como consequência, não abriu o placar. Sem Dudu, suspenso, o time teve Gabriel Veron no ataque, mas o garoto não encontrou espaço para ser o diferencial que o titular costuma ser. O Mirassol, mais interessado em se defender, pouco agrediu o Palmeiras. As melhores chances foram do time da casa, especialmente em toque de calcanhar fraco de Luiz Adriano no começo do jogo e em cobrança de falta de Patrick de Paula.



Segundo tempo



O Palmeiras voltou com duas modificações no segundo tempo. Gabriel Menino entrou na direita no lugar de Mayke, e Raphael Veiga apareceu na vaga de Lucas Lima. As trocas deram um pouco mais de agressividade ao time, que ameaçou em chute de Zé Rafael aos dois minutos e em cabeceio de Felipe Melo aos dez. Mas aí, aos 14, o Mirassol surpreendeu. Maranhão recebeu, superou Gustavo Gómez e deixou Rafael Silva em condições de abrir o placar: 1 a 0 para os visitantes.



A reação, porém, foi rápida: o próprio Gómez, aos 23, de cabeça, aproveitou cruzamento de Gabriel Menino e empatou a partida. O gol acendeu o Verdão, que incrementou a pressão e chegou à virada com Raphael Veiga desviando cruzamento de Bruno Henrique – que havia entrado no lugar de Zé Rafael. A virada trouxe a reboque o terceiro gol: Luiz Adriano, após boa jogada de Gabriel Veron, fechou o placar na arena.







E aí, torcedor, como você avalia a atuação do Verdão sobre o Mirassol?





Palmeiras, Comente, Desempenho, Paulistão, Verdão, Mirassol, Allianz



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





3321 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdemar Campos     

Ate tomar o gol, horroroso, parecia que o Mirassol que estava jogando em casa

Fugindo da ilusão de alguns, que acham que o Palmeiras deve ser o Liverpool, Barcelona, Bayern ou Real Madrid ( e até eles perdem jogos em seus países ) o Palmeiras que esta sendo montado ainda, jogou ontem com quatro novidades no time titular, além da novidade do gramado, etc... Ganhamos de um time forte, que até então não havia sido derrotado... não foi uma partida primorosa, mas o suficiente para ser superior ao time adversário na maior parte do jogo, na unica vez que eles chegaram na área fizeram o gol, em falha do nosso setor esquerdo... mas a entrada do Bruno Henrique ontem fez toda a diferença, o time cresceu, teve calma e virou o placar... acho que o Lucas Lima, vai comer banco daqui pra frente, pq o Luxemburgo é justo, deu as oportunidades pra ele, e ontem o Rafael Veiga entrou bem, embora eu entenda que o Scarpa deva ser o dono dessa posição... mas a hora dele vai chegar... esse lateral esquerdo é muito bom... e o Felipe Melo esta cada dia melhor jogando na zaga... creio que mais 3 jogos e o Luxa ja vai ter o time dele bem definido... mas não resta duvidas que pra bater de frente com o Flamengo, vamos precisar de dois ou três reforços... o Hulk se descer do camarote e entrar no gramado com a camisa verde, seria um excelente reforço.

vicente neto     

Mediano...para o brasileirao sera necessario contratatar!

Jogar com Lucas Lesma ,é jogar com um homem a menos.

julio cesar     

Nunca estão contentes...... A pior torcida do BR

Ótimo jogo!!!

Paulo Lopes     

Depois que saiu o Lucas Lima e alguns acordaram, o time começou a jogar. Será que o Scarpa é um cara insuportável, que nenhum treinador vai com a cara dele. Todo treinador põe Lucas Lima, Veiga, e o Scarpa que joga mais que esses dois juntos, raramente é escalado. Sem dizer que o Scarpa tem a favor dele o bom chute que num jogo como o de hoje, pode resolver num chute.

Zero pelo 1° tempo e cinco pelo 2° tempo, se o jogo fosse contra uma equipe mais qualificada teríamos saído derrotados. Dependendo de Luiz Adriano para fazer gols, de Lucas Lima para armar e do Maike como ala pela direita não iremos chegar a lugar nenhum. Precisamos URGENTEMENTE de um lateral direito, um meia armador e um atacante de área fazedor de gol, aí sim, contratando esses jogadores poderemos começar a sonhar!

Parece que o Luxemburgo está descobrindo o novo lateral direito ,Gabriel Menino fez um excelente segundo tempo.Ja o Lucas Lima voltou a matar o meio campo .É tanta lentidão que da sono.

Rudy Leticia     

Não ha nenhuma novidade, pois, continuamos sem meia de ligação, o Lucas Lima mata o time a quase 3 anos e ninguém ve isso. O Ze Rafael é titular incontestável como volante, marca, aparece para as jogadas e chuta a gol, tem ditado o ritmo do meio de campo. E precisamos de um 9, o L. Adriano é um bom jogador, mas, não é aquele jogador centralizado na qual se precisa

Walter Mendes     

Traz um meio de campo decente logo porra

Paulo Anderson     

Estão progredindo bem estão no caminho certo..antes c levassem um gol não conseguia nem embatar muito menos virar...falra um cara no meio de campo de criação bão..parabéns Luxemburgo está no caminho certo..

Juliana Filipe     

Só falta um meia de criação. Ze Rafael achou o ligae dele, Verón sempre q entrar no segundo tempo vai incendiar. Os dois da base menino e de paula vieram pra crescer no time. Luiz adriano nao compromete. William é eficiente. O que falta é o camisa 10.

Joel Arnaldo     

é só arrumar um nove,ta resolvido.

Desempenho mediano. Enquanto não contratar um bom lateral direito, um meia criativo e um camisa nove, vai ser sofrido.

Celso Inoue     

Precisa arrumar urgente esse meio campo ! Fica um buraco ! Um meia de ligação que seja rapido !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense