Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo

21/2/2020 10:38

Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo

Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo

A vitória sobre o Guarani marcou a 300ª partida de Dudu com a camisa do Palmeiras. Protagonista do jogo disputado na noite de quinta-feira, o atacante foi homenageado no Allianz Parque, anotou o gol da vitória pelo Campeonato Paulista e desperdiçou um pênalti.









LEIA TAMBÉM: Apesar da vitória, Luxemburgo critica pontaria do Palmeiras: "Perdemos muitos gols"





Antes da partida, logo após o aquecimento dos jogadores em campo, Dudu foi homenageado pela marca de 300 jogos pelo Palmeiras. Com a presença do presidente Mauricio Galiotte, o atacante ganhou uma camisa com o número às costas e uma placa comemorativa.



“Representa muita coisa. O Palmeiras é a equipe em que conquistei meus principais títulos no futebol, onde fiquei mais conhecido na carreira e tive a oportunidade de jogar pela Seleção. Feliz por defender este clube e por tudo que fazem por mim”, declarou Dudu.



No primeiro tempo, após receber passe de Willian, o atacante dominou na cara de Jefferson e definiu com sucesso. Na etapa complementar, após lançamento de Bruno Henrique, ele sofreu pênalti em jogada individual. Encarregado da cobrança, parou no goleiro adversário.



“Desde o meu primeiro jogo aqui, todos sabem da vontade que tenho de vestir essa camisa e de estar em campo ajudando meus companheiros. Hoje, pude ajudar bem e fiquei feliz pela vitória. Poderíamos ter feito mais gols se tivéssemos caprichado um pouco mais”, disse Dudu, despreocupado com o pênalti perdido.



“Acontece. Está 50 a 50. Bati dois e errei um”, afirmou o atacante, que converteu uma cobrança contra o Red Bull Bragantino. “Vou trabalhar para poder fazer nos próximos. Acho que a torcida volta feliz para casa e a equipe volta satisfeita pela vitória”, completou.















Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2088 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras