LEIA TAMBÉM: Inter de Limeira x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão
A suspensão dos jogos pela terceira rodada da Copa Libertadores mudou o planejamento e permite a Luxemburgo dar sequência aos atletas do time base ideal. O que desperta a maior atenção na questão do entrosamento é a dinâmica de ataque, com entrada de Rony, recém-chegado do Athletico.
A chegada de um jogador agudo e veloz era tratada como necessária. Rony atende a estes requisitos, mas tirou a principal peça de ataque do Palmeiras da zona mais confortável. Dudu tem atuado mais centralizado nos últimos jogos e encarado uma maior responsabilidade de organizar o time.
No sistema defensivo, Marcos Rocha retornou na semana passada e reassumiu a posição de titular na lateral direita. Luxemburgo havia improvisado Gabriel Menino, meio-campista oriundo da base, durante o mês em que o camisa 2 permaneceu afastado em virtude de uma lesão.
No meio-campo, Zé Rafael, recuado por aposta do treinador, perdeu espaço para Ramires. O veterano é bancado por Luxemburgo enquanto se apresenta nas melhores condições física e, enfim, engata uma sequência ao lado de Bruno Henrique.
Principal nome da posição no elenco, Bruno Henrique estreou somente na quinta rodada do Paulista (vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta), após se machucar ainda na Florida Cup, torneio de pré-temporada.
Com perto do time ideal, Luxemburgo pode assegurar passagem para a próxima fase do Paulista em Limeira. Caso vença a Inter e o Novorizontino seja derrotado pela Ferroviária fora de casa, também neste sábado, às 16h30, o time alviverde assegura passagem para o mata-mata.
Com esta combinação de resultados neste sábado, o Palmeiras chegaria aos 21 pontos, seis a mais do que o Novorizontino, restando apenas seis em disputa nesta etapa de grupos.
No primeiro critério de desempate, porém, a equipe alviverde não seria mais alcançada, pois abrira três vitórias de diferença para o clube de Novo Horizonte (6 a 3), com apenas dois jogos para cada time no Paulistão a partir da rodada deste fim de semana.
FICHA TÉCNICA:
INTER DE LIMEIRA x PALMEIRAS
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Data: 14 de março de 2020 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Vinícius Furlán (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Fabrício Moura (ambos de São Paulo)
INTERNACIONAL: Rafael Pin; Léo, João Victor, Bruno Oliveira e Daniel Vançan; Córdoba, Marquinhos e Murilo Rangel; Tcharlles, Thomaz e Lucas Braga. Técnico: Elano.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique e Ramires; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,
1881 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Bruno Henrique serve pro banco agora Ramires nem pra isso
Tendo Patric e Menino sair com Bruno Henrique e Ramirez, tá de sacanagem!
Posso até estar falando besteira, mais gostaria que o Luxa testasse o time com Dudu aberto na direita , Rony na esquerda, bigode centralizado e recuasse o Luiz Adriano pra fazer a função que o Dudu vem fazendo. Acho que seria muito dificil pra qualquer defesa segurar Dudu e Rony abertos um de cada lado do campo.