15/6/2022 16:28

Mercado da Bola: Palmeiras? Flamengo? Colón surpreende e acerta venda de Facundo Farías por valor recorde

Clube argentino fechou a maior venda sua história

Nesta quarta-feira, os jornais argentinos noticiam a maior venda da história do Colón. O clube de Santa Fé, negociou os direitos econômicos de Facundo Farías, antigo alvo do Palmeiras e Flamengo. Aos 19 anos, o jogador foi vendido por cerca de 13 milhões de euros (R$ 69 milhões) para os grupos de investimento Scotland Corp e SkyBridge Capital.



A princípio, tal movimentação é similar a de Jonathan Calleri que tem seus direitos ligados a um grupo de empresários. O Scotland Corp, da Inglaterra, e o SkyBridge Capital, dos Estados Unidos, devem “segurar” o argentino no Colón até o final da Copa Libertadores. Em seguida, a ideia é que o jovem assine com algum clube europeu, em janeiro. Valencia e a Premier League são os principais alvos.


De acordo com o jornal ‘La Nación’, os investidores venceram a concorrência do grupo ‘Red Bull of Brazil’, que tinha como objetivo colocar Facundo Farías para defender o Red Bull Bragantino, no futebol brasileiro. Além disso, vale ressaltar, que Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro sondaram o jogador no começo do ano. Enquanto Juventus e Porto chegaram a sinalizar com uma oferta para ter o meia-atacante.

Quem é Facundo Farias?
Apenas na sua terceira temporada como profissional, Facundo Farías já é considerado uma estrela na Argentina. O meia ofensivo, tem liberdade para flutuar também nos lados, sendo uma grande arma ofensiva do Colón.


Na última temporada, o jovem marcou 7 gols e ajudou a equipe em uma campanha vitoriosa premiada com o título da Copa da Liga Argentina. Em 2022, o ambidestro já registra três gols na Copa Libertadores, sendo o principal jogador na equipe de Júlio Cesar Falcioni.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













79758 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Bla bla bla bla bla@gmail.com

Nilson Severino     

Quem disse que o Palmeiras queria esse jogador, o Gambá Jorge Nicola?

Danilo Souza     

Mais um jogador que nem começou a jogar e ja acabou a carreira. Grupo de empresário é foda, só visa o lucro. O callrri é um exemplo, só voltou a jogar quando voltou pros bambis de onde não devia ter saída.

Sobre Lopez eu acho que o negócio ja esta fechado mais creio que ele so virá no começo de julho ja que só poderá atuar depois do dia 18, então é melhor deixar o Lanús pagar o salário dele mais esse mês

Alberto Rezende     

Mas Lopez chega quando.Estou com um pe atras com esta negociacao.

acepan acepan     

Será que aqui ele " Farias " o mesmo ,,??.. kkkkk

Nem sabia deste farias

Lopez é bem melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás