Dorival admite má fase de Wesley, mas pede paciência aos torcedores

25/10/2014 11:37

Dorival admite má fase de Wesley, mas pede paciência aos torcedores

Treinador admite baixo rendimento do volante, vaiado no clássico contra o Santos e substituído também diante do Cruzeiro, mas pede paciência aos torcedores

Dorival admite má fase de Wesley, mas pede paciência aos torcedores

Dorival pede para palmeirenses terem mais paciência com Wesley (Foto: Marcelo Hazan)



Wesley vive relação conturbada com a torcida do Palmeiras. Substituído sob muitas vaias no clássico contra o Santos do último domingo, no Pacaembu, ele voltou a ser criticado após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.



Na ocasião, o volante cumpriu função tática de marcação pela direita, mas errou passes e novamente foi substituído.



A consequência da atuação do volante foi a má avaliação dos palmeirenses no "VC dá Nota" do GloboEsporte.com. Wesley recebeu a pior nota entre os jogadores: 5,3. Fernando Prass, responsável por boas defesas e também por uma falha no gol de Dagoberto, ganhou 9,1 dos internautas.



Ciente da má fase do jogador, o técnico Dorival Júnior reconheceu que o volante não vive seus melhores dias, mas reiterou confiança no futebol do jogador e pediu compreensão dos palmeirenses.



- Quando escalo é porque tenho confiança. Se ele for escalado (contra o Corinthians, sábado), vai entrar para dar o seu melhor. Não tenho dúvida da qualidade dele. Talvez não viva um grande momento, mas tem maturidade suficiente e não podemos esquecer que há 15 dias veio de uma lesão séria (coxa direita). Ele ficou afastado e é natural sentir.



Peço paciência ao torcedor. Entendo que se esgota pelo momento do time, mas sei do que ele produz - disse.



A indefinição sobre o futuro do volante também incomoda. O Palmeiras declarou publicamente ter chegado a um acerto financeiro com Wesley e joga para ele a responsabilidade de assinar a prorrogação, mas o impasse segue.



Com acordo até fevereiro de 2015, ele pode assinar um pré-contrato desde agosto, mas afirmou ao treinador e ao elenco não ter tomado tal atitude. Ainda assim, o São Paulo é o clube que acompanha a situação de forma mais próxima.



A má fase e essa indefinição fizeram Wesley ter problemas com um torcedor recentemente. O jogador disse ao diretor-executivo José Carlos Brunoro que foi agredido na frente do seu apartamento, em São Paulo, por um membro de uma organizada. Tal atitude gerou desconfiança interna.



O próprio Wesley, posteriormente, desabafou em uma rede social sobre a situação, dizendo não precisar dar desculpas para sair do clube.


3819 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade