Após sofrer empate nos acréscimos, Dorival diz que só Cruzeiro é superior ao Palmeiras

25/10/2014 20:01

Após sofrer empate nos acréscimos, Dorival diz que só Cruzeiro é superior ao Palmeiras

Após sofrer empate nos acréscimos, Dorival diz que só Cruzeiro é superior ao Palmeiras

Dorival Júnior lamentou gol do Corinthians nos acréscimos



O técnico Dorival Júnior lamentou o empate sofrido no fim contra o Corinthians, quando Danilo entrou e fez nos acréscimos o tento da igualdade por 1 a 1. Mesmo assim, o treinador acredita que o Palmeiras tem um time tão bom quanto todos os outros do Campeonato Brasileiro, com exceção do líder Cruzeiro.



"Se tivéssemos mais pontos estaríamos em uma situação melhor na competição e nem contestados por ter qualidade inferior a qualquer time do Brasil. Não vejo nenhum time se sobressair ao nosso com exceção do Cruzeiro, que teve volume maior que o Palmeiras, até pela qualidade da equipe. Nas demais partidas eu não vi nada disso, e por um detalhe ou outro deixando passar o resultado", disse Dorival.



Com 36 pontos ganhos em 31 rodadas, o Palmeiras briga contra o rebaixamento e segue na 14ª colocação da Série A, ainda com risco de sofrer a degola nesta temporada. E Dorival credita o posto ruim na competição devido às atuações ruins da equipe em jogos anteriores, incluindo o período quando Gareca era o técnico.



"Jogou tão mal assim contra o São Paulo? Tão mal assim contra o Cruzeiro? Tão mal assim contra o Corinthians? Não é uma colocação correta dizer que não tem capacidade. Passamos 10 rodadas fazendo apenas um ponto e estamos pagando um preço muito alto", avisou Dorival Júnior.



Sobre o tento sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, após falha na marcação da zaga alviverde que deixou Danilo livre para deixar tudo igual, Dorival apenas lamentou. "Naquele instante a nossa marcação funcionava e a única possibilidade do Corinthians seria por cima, mas acabamos tomando o gol por baixo", finalizou o comandante.







13380 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians