Dorival Júnior lamentou gol do Corinthians nos acréscimos
O técnico Dorival Júnior lamentou o empate sofrido no fim contra o Corinthians, quando Danilo entrou e fez nos acréscimos o tento da igualdade por 1 a 1. Mesmo assim, o treinador acredita que o Palmeiras tem um time tão bom quanto todos os outros do Campeonato Brasileiro, com exceção do líder Cruzeiro.
"Se tivéssemos mais pontos estaríamos em uma situação melhor na competição e nem contestados por ter qualidade inferior a qualquer time do Brasil. Não vejo nenhum time se sobressair ao nosso com exceção do Cruzeiro, que teve volume maior que o Palmeiras, até pela qualidade da equipe. Nas demais partidas eu não vi nada disso, e por um detalhe ou outro deixando passar o resultado", disse Dorival.
Com 36 pontos ganhos em 31 rodadas, o Palmeiras briga contra o rebaixamento e segue na 14ª colocação da Série A, ainda com risco de sofrer a degola nesta temporada. E Dorival credita o posto ruim na competição devido às atuações ruins da equipe em jogos anteriores, incluindo o período quando Gareca era o técnico.
"Jogou tão mal assim contra o São Paulo? Tão mal assim contra o Cruzeiro? Tão mal assim contra o Corinthians? Não é uma colocação correta dizer que não tem capacidade. Passamos 10 rodadas fazendo apenas um ponto e estamos pagando um preço muito alto", avisou Dorival Júnior.
Sobre o tento sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, após falha na marcação da zaga alviverde que deixou Danilo livre para deixar tudo igual, Dorival apenas lamentou. "Naquele instante a nossa marcação funcionava e a única possibilidade do Corinthians seria por cima, mas acabamos tomando o gol por baixo", finalizou o comandante.
13380 visitas - Fonte: ESPN