Fernando Prass durante clássico contra o Corinthians
O goleiro Fernando Prass gostou do desempenho do Palmeiras no clássico contra o Corinthians e acredita que só não conquistou os três pontos neste sábado por uma fatalidade. Mais uma vez, o jogador teve uma boa atuação, mas não conseguiu evitar a igualdade por 1 a 1 nos minutos finais.
"Hoje (sábado), não tem o que falar, foi uma fatalidade. Depois do chute, a bola pegou no nosso jogador que estava caído no chão... Não tem como culpar esquema tático, juiz ou qualquer outra coisa", comentou.
O Palmeiras saiu na frente no placar, com gol marcado por Henrique, aos 25 minutos do primeiro tempo. Porém, assim como aconteceu na rodada passada, quando cedeu o empate ao Cruzeiro nos acréscimos, o time não conseguiu sustentar a vantagem até o fim.
Pouco depois de Wesley ter acertado a trave de Cássio, o Corinthians conseguiu o empate em chute de Danilo, aos 45 minutos. A bola desviou em Juninho e passou por um pequeno espaço entre Prass e a trave.
"Fomos superiores. Tivemos chance com o Diogo no fim do jogo, uma bola na trave do Wesley e mais uma ou duas jogadas de gol. Não vejo que jogamos mal. Se tiver que fazer uma avaliação, nós fomos muito bem", completou o goleiro, que também levou uma bola em sua trave, no chute de Bruno Henrique.
Depois do empate do Corinthians, o Palmeiras ainda chegou perto da vitória em cabeceio de Diogo, que passou raspando o travessão.
6852 visitas - Fonte: ESPN