Endrick completou 16 anos no dia 21 de julho, data em que também assinou o primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O vínculo de Endrick tem validade de três temporadas, com multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões).
No entanto, a regularização do primeiro contrato de Endrick com o Palmeiras não significa que o jogador será utlizado por Abel Ferreira. Endrick já participou de alguns treinos no time profissional e deve realizar mais atividades na Academia de Futebol a partir de agora.
Antes de dar início ao processo de transição para o elenco profissional, Endrick trata uma entorse no tornozelo direito, sofrida em jogo do Campeonato Brasileiro sub-20.
Entre competições sub-17 e sub-20, Endrick tem 16 gols em 17 partidas pelo Verdão em 2022, com os títulos da Copa São Paulo e Copa do Brasil Sub-17, além do Torneio de Montaigu sub-17 com a seleção brasileira.
Palmeiras, 2022, Endrick
6906 visitas - Fonte: globoesporte.globo.com
Chagas vc é o tipico imbecil q nao le as noticias .... onde q o Endrick vive no DM ?? Vc cheirou ou seu cérebro nao acompanha mesmo ??
Também o cara vive mais no departamento medici do jogando.
Porra o Abel não vai escalar o Endrick. Mais um sonho dos palmeirenses sendo jogado na lama a preço de pinga.
Carlos concordo com voce. Este é o problema do povo brasileiro. Ler e nao entender o que está lendo. É so ver as redações do ENEM.
Cornetas Modinhas são tão Burros, que mesmo lendo a matéria vão pedir para o Abel escalar o Endrick.