Valdivia sofreu o problema no empate de sábado e passou por exames nesta segunda-feira
O meia Valdivia foi submetido a um exame nesta segunda-feira, por conta da pancada que sofreu na bacia durante o clássico contra o Corinthians, no sábado. A avaliação não constatou fratura, mas o jogador ainda sente muita dor e está com um edema na região atingida.
Apesar de ter a semana livre até a próxima rodada, a participação do chileno no jogo contra o Bahia passa a ser dúvida, dependendo agora da diminuição das dores na área atingida.
Como o elenco está de folga nesta segunda, a previsão é de que o jogador seja reavaliado na volta aos trabalhos, na manhã de terça, na Academia de Futebol. O meio-campista será observado durante toda esta semana de preparação para o jogo contra o Bahia, que será disputado na noite de domingo, na Fonte Nova.
O capitão palmeirense teve o problema no início do clássico de sábado, quando sofreu uma pancada no lado esquerdo da bacia em uma disputa pelo alto com o volante Elias. O problema gerou a dúvida até se o camisa 10 continuaria em campo contra o Corinthians, pois constantemente colocava a mão na região, demonstrando a dor.
Atendido pelos médicos do clube, Valdivia continuou em campo e só foi substituído no fim da partida, depois de mais uma boa atuação. O atleta vem tendo um desempenho importante nesta luta do clube contra o rebaixamento no Brasileirão, exercendo também um papel de liderança.
5052 visitas - Fonte: GazetaEsportiva