Mazinho revê dribles no Corinthians pela TV e diz: 'Só um foi por querer'

28/10/2014 16:16

Mazinho revê dribles no Corinthians pela TV e diz: 'Só um foi por querer'

Sequência ocorrida nos minutos finais do primeiro tempo do Dérbi teve chapéu de Henrique e três canetas, de Mazinho e Juninho. Segundo o jogador, nada planejado

Mazinho revê dribles no Corinthians pela TV e diz: 'Só um foi por querer'

Mazinho e Juninho enganaram a defesa corintiana no Pacaembu (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



Um lance ocorrido nos últimos minutos do primeiro tempo do Dérbi do último sábado, contra o Corinthians, agitou a torcida do Palmeiras no Pacaembu. Em contra-ataque pelo lado esquerdo do ataque, Henrique deu um chapéu em Petros e Juninho e Mazinho enganaram a zaga do rival com três dribles desconcertantes. Ainda que a jogada não tenha resultado em gol, ela foi revista pelo meia-atacante na televisão. E três dias depois da façanha, Mazinho fez um aviso durante entrevista coletiva na Academia de Futebol: foi tudo sem querer. Ou melhor, quase tudo.



- Eu vi depois, na televisão, vi que a gente deu três canetas lá, mas a maioria foi sem querer, só uma mesmo foi por querer. A outra fui tentar tocar e passou debaixo das pernas dos caras Mas foi um lance legal, que a torcida vibrou, então valeu - relembrou, aos risos, o atacante palmeirense.



Apesar do esforço de Mazinho, o Palmeiras não saiu do empate em 1 a 1 contra o Corinthians, segundo resultado igual da equipe no Brasileirão. E ambos sofrendo gols já nos acréscimos. A sequência freou a empolgação da equipe no torneio e fez a zona de rebaixamento ficar apenas três pontos distante. Para Mazinho, não há fórmulas mágicas que evitem sofrer gols no fim. Mas há sorte, e ela precisa estar do lado do Verdão nas sete últimas partidas da temporada.



- Todos nós vemos que o time está jogando bem, mas deixamos escapar no último minuto. Faz parte, foi um pouco de azar. Fórmula (para evitar isso) não tem, quando começa, o jogo só acaba quando termina, e nesses dois jogos foi um pouco de azar mesmo. Eu nem vi o gol do corinthians, mas desviou. Então temos que entrar ligados e contar com a sorte mesmo - disse Mazinho, antes de completar, confiante:



- Se Deus quiser o grupo vai conseguir uma vitória logo e embalar uma sequência positiva - afirmou o atacante.



O Palmeiras voltou a treinar nesta terça-feira e segue preparação até domingo, quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova. O adversário é o único entre todos os concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento que a equipe ainda não venceu.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4188 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras