Cristaldo no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / divulgação)
Depois de ganhar os retornos de Allione e Wellington na última terça-feira, o técnico Dorival Júnior teve uma pequena dor de cabeça no fim do treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Após uma dividida, Cristaldo deixou a atividade sentindo uma leve torção no tornozelo esquerdo. O argentino, a princípio, não preocupa a comissão técnica.
Sem contar com Wesley, Tobio e Valdivia, que fizeram apenas uma atividade física, e Lúcio, que fez fortalecimento muscular, Dorival comandou um trabalho técnico com três equipes em campo reduzido no CT alviverde.
No fim, os atletas ainda participaram de um rápido trabalho de finalização. Com as ausências do lateral-esquerdo Juninho e do atacante Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras terá mudanças na Bahia.
Como ainda não comandou um coletivo nesta semana, Dorival não deu indícios da equipe que entrará em campo no próximo domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Na lateral, a tendência é que Victor Luis seja deslocado para a posição, abrindo espaço para Renato no meio de campo. No ataque, Mouche, Cristaldo, Diogo e Leandro disputam a vaga do artilheiro do Brasileirão.
22581 visitas - Fonte: GloboEsporte