Alexandre Mattos acusa arbitragem de agressão sobre funcionários do Athletico após a partida: "Descontrole como nunca vi em um árbitro"

31/8/2022 11:42

Alexandre Mattos acusa arbitragem de agressão sobre funcionários do Athletico após a partida: "Descontrole como nunca vi em um árbitro"

Equipe paranaense reclama de arbitragem e preparador acusa auxiliar de agressão

Alexandre Mattos acusa arbitragem de agressão sobre funcionários do Athletico após a partida:

Diretor de futebol do Athletico-PR, Alexandre Mattos criticou a arbitragem na Arena da Baixada, hoje (30), em vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras pela ida das semifinais da Copa Libertadores. O dirigente afirmou que o árbitro Roberto Tobar desceu para o túnel "xingando" e que o auxiliar Christian Schiemann (CHI) agrediu o preparador físico Túlio Flores.



Após a partida, Mattos foi à zona mista relatar o episódio e "puxou" Túlio para dar seu depoimento sobre a agressão. O dirigente ainda informou que fará a denúncia na Conmebol (entidade responsável pela competição continental).

"Descontrole como nunca vi num árbitro, um árbitro experiente. Um descontrole completo. Na saída do jogo, não sei se ele estava nervoso, ele veio numa postura extremamente agressiva. Desceu falando palavrões, xingando todo mundo. Tivemos uma situação constrangedora, para não falar (que o bandeira foi) ofensivo com nosso preparador físico. Ele foi agredido", iniciou Mattos.

O preparador, que garante ter sido agredido, completou. "Foi em um lance próximo do aquecimento. O Khellven foi cobrar um lateral e o Vitor Roque estava falando com o assistente. Eu chego para falar com o Vitor Roque e fui pisado pelo bandeira, fui agredido. Conseguiram ver ali que eu acabei de exaltando, os jogadores me seguraram, mas isso tem de ser relatado por vocês", disse.

Para Mattos, o episódio foi lamentável e ele reprovou a postura do juiz chileno. "O árbitro simplesmente saiu xingando as pessoas, o nosso vice-presidente. Queremos deixar isso registrado. Ele foi de peito aberto, numa intenção clara de briga", encerrou o dirigente.

Com a vitória em casa, o Athletico-PR precisa de um empate no Allianz Parque, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta. O clube não contará com Felipão e Hugo Moura, expulsos no segundo tempo da partida desta noite.



Palmeiras, 2022, Libertadores


2403 visitas - Fonte: uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Juiz muito fraco....uma lástima...

É , acho que o juiz estava indignado com sua arbitragem, deixou o pau comer, e como os jogaddo Palmeiras nao sabem fazer usto, só apanhou, esses sao os times do Felipão, porrada, porrada porrada, parem os jogadores na porrada, e o juizao, não fzz nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade