Em meio à eleição palmeirense, Dorival prefere garantir time na Série A

1/11/2014 08:18

Em meio à eleição palmeirense, Dorival prefere garantir time na Série A

Em meio à eleição palmeirense, Dorival prefere garantir time na Série A

Candidato à reeleição, Nobre apenas "troca ideias" sobre 2015, segundo Dorival (Cesar Greco/Ag Palmeiras)





No Palmeiras, as eleições presidenciais do dia 29 se tornam assunto cada vez mais frequente, e Dorival Júnior tenta se afastar dele.



Independentemente da busca por reforços ou até a possível chegada de Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Vasco, o técnico prefere não mudar o foco para evitar o rebaixamento na temporada do centenário do clube.



“Tem pessoas dentro do clube preocupadas com isso, trabalhando para que o ano que vem seja ainda melhor. Já trocamos ideias, algumas coisas, mas o nosso principal objetivo é dentro do campo, o crescimento e a melhora da equipe. Do contrário, estaremos amargando uma situação muito desconfortável. Não é o que queremos”, disse o técnico.



Em meio às especulações, também se fala de Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense que foi formado no Verdão e está nos planos tanto do presidente Paulo Nobre, que disputa a reeleição, quanto do grupo opositor, chefiado por Wlademir Pescarmona.



O mesmo acontece em relação a Rodrigo Caetano.

Dorival trabalhou com ambos, mas evita comentários. “É difícil falar alguma coisa. Fugir um pouco do campo é muito complicado. Prefiro deixar esses assuntos à parte. Minha preocupação é o Bahia no domingo, nada além disso. Não posso abrir muito a situação porque meu foco está justamente em campo.”



O técnico esquiva-se, principalmente, em relação a Rodrigo Caetano. Mas elogia o dirigente com quem trabalhou em Vasco e Fluminense. “É o nome de um grande profissional e uma eleição próxima. Tenho que respeitar tudo sem antecipar nada, até porque nem sei de nada também. Apenas falo que é um grande profissional e que, com ele, com certeza qualquer grande clube estará muito bem servido”, afirmou.



O discurso cauteloso é usado também para evitar problemas com José Carlos Brunoro, criticado diretor executivo do Palmeiras. Além disso, o Verdão não vence há três jogos e, a sete rodadas do final do Brasileiro, está a três pontos da zona de rebaixamento. Às 20 horas (de Brasília) deste domingo, enfrenta o Bahia, penúltimo colocado, em Salvador.







3384 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Luighi sobre oportunidades no Palmeiras: 'Tenho muita fome de jogo'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Auxiliar de Abel ressalta vontade em virada: 'Uma das mais difíceis do ano'
00:45
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore