O Palmeiras está eliminado do Brasileirão Feminino. A equipe entrou em campo neste sábado (10) e teve um desempenho ruim contra o Corinthians. Mesmo precisando vencer o rival para reverter o placar do jogo de ida (2 a 1), as Palestrinas encontraram dificuldades e foram dominadas, com o confronto terminando em goleada por 4 a 0 para as adversárias.
Para a partida, o Verdão contou com Amanda; Bruna Calderan, Júlia Bianchi, Day Silva e Katrine; Ary, Duda Santos (Giovana), Andressinha (Byanca Brasil) e Camilinha; Carol Rodrigues (Sochor) e Bia Zaneratto. O destaque da escalação foi a ausência das zagueiras Agustinas e Thaís, que foram cortadas do clássico por motivos não divulgados.
No início do confronto, o Corinthians foi o responsável pelas principais tentativas, mas o jogo era estudado. Contudo, tudo mudou aos 8 minutos, quando a árbitra anotou um pênalti para o rival após toque de mão de Day Silva dentro da área. Na cobrança, Adriana não desperdiçou e aumentou a vantagem para as visitantes.
Depois do tento adversário, as Palestrinas se desestabilizaram. Com dificuldades para manter a posse de bola, o Verdão era incapaz de chegar com perigo à meta da goleira Lelê. No entanto, a equipe conseguia impedir os avanços do clube de Itaquera, que, mesmo assim, estava mais próxima de marcar do que de sofrer um gol.
Com isso, as melhores oportunidades seguiram com as rivais, que ampliaram a vantagem aos 45 minutos. Na jogada, Jaqueline arrancou pelo lado esquerdo do ataque, driblou Júlia Bianchi e cruzou para Gabi Portilho. A atleta subiu sozinha e acertou boa cabeçada, diminuindo consideravelmente as chances de classificação alviverde. Com 2 a 0 no placar, o jogo caminhou para o intervalo.
Na segunda etapa, o clássico virou goleada. Em saída de bola errada da defesa palestrina aos 6', o Corinthians recuperou e Jheniffer recebeu dentro da área. Sem se precipitar, a jogadora rival finalizou para o fundo das redes e acabou, de vez, com qualquer chance de reação palmeirense. A atacante ainda voltou a balançar as redes de peito após cobrança de falta.
No restante do embate, a equipe visitante seguiu dominante. Sem sofrer ao longo dos 45 minutos finais, as jogadoras tiveram tranquilidade no meio-campo para trabalharem a bola e conseguiram encontrar inúmeros espaços para anotarem mais gols. No entanto, as atletas erraram as finalizações ou parar em ótimas defesas de Amanda.
Com o resultado, o Palmeiras está eliminado do Brasileirão Feminino. A equipe terminou a competição com 19 jogos, 53 gols marcados e 20 sofridos. A próxima partida da equipe de Ricardo Belli será na quinta-feira (15) às 17h30 (de Brasília) contra o São José pelo Paulistão.
10995 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Esse futebol feminino do palmeiras é uma vergonha , uma briga porq nao e capitã, e a outra é solidaria , mandem todas em bora deixe de gastar dinheiro com essas pe de ratos .
Nao deveria gastar dinheiro com esse futebol feminino , ve se pode em um jogo dessizivo as bonecas brigao e uma nao joga a outra tambem nao .....
Todos nós já sabíamos do domínio das gambás! Palmeiras sempre foi freguês das gambás! Esse time é fraquíssimo...Bem feito...Tem que pensar em time masculino! Feminino nem deveria disputar campeonato...
Eu assistir que time orroroso
Vcs acham que a titia do TOP TERM, tá preocupada com esse time feminino??
Estranho primeiro mandaram o antigo técnico embora agora esse afastamento repentino das duas tem caroço nesse ANGU
Vigi santa, ferroviária de Araraquara muito mas muito melhor k estas pernas de pau
Time medonho em campo...sem esquema de jogo algum...só serviu para passar e fazer nos torcedores passarmos vergonha tambem, dinheiro jogado fora....Titia por favor monte uma coisa que presta e não deixe a entidade Sociedade Esportiva Palmeiras passar mais vexames...hoje foi lastimável o tamanho do baile em casa e com casa cheia..
futebol horroroso ridículo num acertavam passe de um metro
Tomaram um baile do corinthians, time do Palmeiras é horrível, a principal jogadora, Bia Zanerato, parece que está com uns 300 kilos, muito lenta, sem contar as outras jogadoras sem noção nenhuma de futebol, vergonhoso esse time. Infelizmente a CBF exige que times da série A tenham times femininos