O Palmeiras jogou a semifinal decisiva do Brasileiro Feminino contra o Corinthians, neste sábado, no Allianz Parque, sem a sua dupla de zaga titular. O time perdeu por 4 a 0 e foi eliminado.
Agustina e Thaís, com convocações constantes para as seleções argentina e brasileira, respectivamente, foram cortadas da lista de relacionadas.
A assessoria de imprensa disse que trata-se de um "assunto interno e que o clube não vai se manifestar neste momento".
Segundo o repórter Felipe Brisola, do sportv, a decisão do corte partiu da diretoria.
Durante a transmissão, Brisola atualizou a situação e disse que Agustina foi afastada por questão disciplinar.
A gota d´água teria sido uma reação desproporcional por não ter sido a capitã no último jogo. Em solidariedade à colega, Thaís se negou a atuar neste sábado.
Já Bia Zaneratto, que foi a capitã alviverde no clássico, desconversou sobre o assunto na saída do primeiro tempo:
- São problemas internos, a gente não tem nada para falar sobre isso agora.
Sem Agustina e Thaís, Júlia Bianchi foi improvisada no setor para atuar ao lado de Day Silva.
7314 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Rua pra todos envolvidos e mais algumas que hj fizeram corpo mole
Rua para as duas jogadoras e essa comissão técnica inteira e mais algumas que hj fizeram corpo mole tmb por favir moralizacao ja a entidade Palmeiras nao pode ser prejudicado por jogadoras mimizentas
Tomou quatro isso é brincadeira se começarem assim cai em crise barra titular de um lado e não coloca do outro tem que comecar a pensar melhor nas atitude fora de campo pq pode influenciar dentro de campo
Isso é desculpa de quem perde. A choradeira é livre! Eu assisti o jogo e foi pouco a goleada! Sou palmeirense, mas ganhou o time que mereceu a Vitória....
Me desculpe os fanáticos, mas esse time do Palmeiras é MUITO FRACO, a principal jogadora do palmeiras, a Bia Zanerato parece que está com uns 300 kilos, muito lenta, não é nem sonbra daquela Bia da primeira passagem pelo Palmeiras. Aquela Bia era incrível, fazia gols todos os jogos, mas essa Bia atual dá nojo de ver. Se o Palmeiras almeja grandes conquistas ano que vem, pode reforçar e muito esse time, tem que fazer uma reformulação grande no elenco, a começar pelo técnico que é muito fraco.
Quando um Modinha burro fala o outro Modinha burro abaixa a orelha.
Diretoria de amadores, vai acontecer muito, no masculino a mesma coisa, levar um mez pra descobrir a lesão do veiga
Aqui só tem burro .... uns nao sabem interpretar um comentario e outros misturam masculino com feminino e dizem q desandou ..
A tia da TOP TERM, tá perdidinha
Vou falar uma. A coisa desandou. Palmeiras ja caiu de rendimento faz tempo.
Engraçado que acontece essas rebeldia no masculino e feminina , só no Verdão ! Diretoria incompetente, que não sabe resolver um simples problema . Já disse , que essa diretoria com Leila na presidência , vai deixar como a Patrícia Amorim deixou o Flabosta . Na MERDA !
Vai tomar no cu vc Rudy ... burro é seu pai seu arrombado de bosta .... mesmo q tenha sido problema interno o clube nao pode ser prejudicado ... quem é o burro aqui que nao sabe interpretar um comentario ??
Deixa de ser burro Marcelo Salim, ja foi falado que foi problemas internos, seu jumento. Torcedor modinha, corneteiro... seu bambi.
Diretoria amadora,teve um bom resultado kkk deve ter um monte de gambá lá pra fazer uma merda dessas.
como sempre diretoria sem a mínima noção de futebol torcida presente valendo vaga a final
Legal ... afasta as 2 e toma 4 das gambas .... parabens ... nessa historia o maior prejudicado o clube ...