Palmeiras vence o Bahia e respira contra a queda (Foto: Romildo de Jesus / LANCE!Press)
O volante Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Bahia e se envolveu em pequena confusão ao término do jogo. Irritado com entrada de Lucas Fonseca, acabou discutindo com William Barbio, reserva do Bahia.
“Você viu o que ele fez? Você viu o que ele fez?”, gritou o meio-campista, que chegou a bater boca com o companheiro Fábio. “Eu só estava tirando o Wesley de lá”, explicou o goleiro reserva alviverde. A confusão envolveu mais jogadores e se estendeu ao túnel que dava acesso ao vestiário.
Só a súmula, a ser publicada na segunda-feira, mostrará se houve algum novo cartão mostrado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Seja como for, pelo amarelo recebido ao longo dos 90 minutos, Wesley não poderá enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado, no Pacaembu.
Dorival Júnior, no entanto, terá reforços. O centroavante Henrique e o lateral esquerdo Juninho, que cumpriram suspensão na Fonte Nova, estão novamente à disposição. Com o retorno do segundo, Victor Luis voltará a atuar no meio-campo, o que provavelmente colocará Renato no banco.
3483 visitas - Fonte: GazetaEsportiva