Valdivia diz haver diálogo com Vuaden antes de reclamar do árbitro em rede social (Foto: Reprodução SporTV)
O Palmeiras derrotou o Bahia na Fonte Nova, por 1 a 0, e respirou na fuga contra o rebaixamento. Agora está em 13º, com 39 pontos, cinco a frente do Coritiba, primeiro dentro do Z-4.
Capitão do Alviverde, Valdivia foi o responsável do time por dialogar com o árbitro do jogo, Leandro Pedro Vuaden. Embora tenha reclamado, horas após a partida, em uma rede social, de um lance que se envolveu com Lucas Fonseca, no qual, segundo o meia, teria sofrido falta que foi ignorada pela arbitragem, o chileno afirmou que Vuaden "é um dos poucos juízes que dá para falar".
- O Vuaden é um dos poucos juízes que dá para falar. Tem juiz que o jogador chega e ele manda sair de perto, sendo que falar não mata ninguém e nem atrapalha. Eles sempre pedem para não gesticular, não abrir os braços.
Quando a gente conversa na boa com eles, aí dá para falar. O Vuaden é um deles. Vai ter jogador ou clube querendo me contrariar, mas é um dos poucos que dá para falar - disse o chileno.
Valdivia também foi importante para o Palmeiras com a bola no pé. Foi dele o passe para o gol de Mazinho, aos 35 do primeiro tempo. O Alviverde volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu.
4320 visitas - Fonte: Sportv