Dorival Júnior não gostou da briga de Wesley (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O volante Wesley deverá ser punido pela diretoria do Palmeiras devido à briga protagonizada na Arena Fonte Nova, nesse domingo. O técnico Dorival Júnior desaprovou a atitude agressiva do camisa 11 alviverde e prometeu conversar internamente com o jogador.
– Claro que tem (necessidade de uma conversa especial), isto vai ser resolvido internamente, mas é natural, como em outros momentos aconteceram com outros jogadores, com o Wesley será da mesma foram. Vai ser internamente – disse Dorival Júnior.
O episódio de descontrole emocional de Wesley lembra um recente caso de Valdívia. No último dia 17 de setembro, durante partida entre Palmeiras e Flamengo, no Pacaembu, o chileno pisou no rubro-negro Amaral e foi expulso. A atitude rendeu uma multa (cujo valor não foi revelado) do clube ao meia.
A CONFUSÃO
Já nos minutos finais da partida entre Bahia e Palmeiras (vencida pela equipe paulista pelo placar de 1 a 0), o tricolor Emanuel Biancucchi se chocou com o alviverde Wesley. O palmeirense teria, instantes depois, chutado o jogador do Bahia.
Ao término do jogo, a confusão iniciada pelo camisa 11 se transformou em briga generalizada. Atletas dos dois times seguiram trocando empurrões e xingamentos até o túnel que liga o gramado aos vestiários.
Segundo o Sportv, o árbitro Leandro Pedro Vuaden não irá relatar a confusão na súmula da partida.

(FOTO: ROMILDO DE JESUS / LANCE!PRESS)
8736 visitas - Fonte: Lancenet!