Elenco aprimora finalizações, e Palmeiras fecha preparação para pegar o Atlético-GO; veja possível time

9/10/2022 16:15

Elenco aprimora finalizações, e Palmeiras fecha preparação para pegar o Atlético-GO; veja possível time

Jogo contra os goianos acontece nesta segunda-feira (10), às 18h30 no estádio Antônio Accioly; Mayke comenta fase artilheira no clube

Elenco aprimora finalizações, e Palmeiras fecha preparação para pegar o Atlético-GO; veja possível time

Foto: CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS


O Palmeiras fechou sua preparação para pegar o Atlético-GO, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Rafael, suspenso na última partida, reforça o time para o duelo contra os goianos.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras está nas semifinais do Paulistão sub-15 e sub-17


O Verdão atualmente lidera o Brasileirão com 66 pontos, sendo o melhor ataque (52) e defesa (20), da competição, precisando vencer mais quatro partidas das oito restantes no torneio. A partida vai ocorrer nesta segunda-feira (10), às 18h30 no estádio Antônio Accioly.

Mayke se tornou peça chave no esquema de Abel Ferreira, nos últimos jogos, e falou sobre a fase artilheira atuando pela lado direito ofensivo junto ao companheiro da posição de origem, Marcos Rocha.

"Fico feliz por estar ajudando a equipe. Estou tendo a oportunidade de jogar um pouco à frente e é importante ter essa versatilidade. É fruto de um trabalho bem feito, com bons treinamentos para poder ir aos jogos e jogar bem. Sou muito grato a Deus e a meus companheiros também”, afirmou o camisa 12.

"Os vídeos e as instruções da comissão técnica me ajudam, mas também as observações do dia a dia, o ponta o que faz, o meia o que faz, o zagueiro o que faz, então, você acaba sabendo o que tem que fazer em todas as posições. É lógico que eu sempre pergunto também aos atacantes e trabalho para que aconteça tudo de bom dentro de campo. Fui coroado com dois gols, mas o mais importante é o Palmeiras vencer", completou Mayke.

O Palmeiras viaja neste domingo (9) para Goiânia para o duelo contra o clube que briga para não cair para a Série B, buscando manter a vantagem de doze pontos à frente, depois da vitória do Internacional sobre o Goiás.

"Nós até estávamos conversando sobre o eles [Atlético-GO] que tem jogadores lá que não condizem com a posição em que estão. Não é onde a gente acha que eles deveriam estar porque tem jogadores de muita qualidade. Sabemos que será um jogo muito difícil, estamos com isso na cabeça, mas vamos procurar ir lá e fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, concluiu o lateral e ponta-direita.



A provável equipe de Abel Ferreira vai à campo com: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.



Palmeiras, Preparação, Atlético-GO, Escalação, Verdão


2625 visitas - Fonte: Esportes R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis!!! Lembrando n tem futebol no teste em hora de jogo,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade