De virada, Palmeiras vence Atlético-MG na ida das quartas de final do Brasileirão sub-17

12/10/2022 18:55

De virada, Palmeiras vence Atlético-MG na ida das quartas de final do Brasileirão sub-17

De virada, Palmeiras vence Atlético-MG na ida das quartas de final do Brasileirão sub-17

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das quartas de final do Brasileirão sub-17, no Allianz Parque. As Crias da Academia saíram atrás do placar, mas buscaram o resultado em casa, com gols de Gilberto, Márcio Vitor, Riquelme Fillipi e Luís Guilherme.



O Palmeiras foi a campo com: Aranha; Gilberto, Fellipe Jack (Vitor Reis), Gabriel Vareta e Arthur; Vitor André, Rafael Coutinho (Estêvão) e David Kauã; Thalys (Marcio Vitor), Luis Guilherme e Luighi (Riquelme Fillipi).

Desde o início da competição, a equipe Sub-17 do Palmeiras disputou dez partidas, sendo nove pela primeira fase, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 30 gols marcados e 15 sofridos.

O jogo de volta da eliminatória está marcado para o próximo dia 20 (quinta-feira), às 15h45 (de Brasília), no SESC Alterosas. Antes disso, o Verdão pega o Santos no próximo domingo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista sub-17, na Arena Barueri.



Mais cedo, no mesmo Allianz Parque, o Palmeiras perdeu para a Portuguesa por 3 a 2 e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20.



Palmeiras, Sub17, Atletico Mg, Brasileirão, Base


3303 visitas - Fonte: terra.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Molecada guerreiros, merecem ter chances sim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade