Poliana pode ser considerada a ‘senhora Conmebol Libertadores feminina’. Aos 31 anos, a jogadora do Palmeiras se prepara para jogar a competição pela sétima vez e busca o quinto título do torneio. A partir desta sexta-feira (14), a atleta começa a caminhada no torneio pela equipe paulista, que faz a estreia internacional, contra o Sportivo Limpeño, do Paraguai.
“A gente tem treinado forte. Essa semana a gente teve um treino bem tenso, bem forte, e a gente está preparando da melhor forma para chegar e fazer uma boa competição lá”, comentou a jogadora em entrevista exclusiva para o ESPN.com.br.
Senhora Libertadores e a superstição da primeira vez
“Acostumada” com o clima da Libertadores, a brasileira conta com passagens e títulos por Santos, São José e Corinthians, além disso, ela sabe que é uma das referências do Palmeiras para a caminhada na competição deste ano.
Para ajudar a colocar o nome na história do clube paulista e conquistar a primeira Libertadores do Verdão, Poliana acredita que uma espécie de 'superstição será o fator chave.
“Estamos trabalhando muito para isso. Com certeza, a gente vai fazer uma bela história dentro da Libertadores, e eu espero que seja mesmo histórica até porque é a primeira do clube e, em todos os clubes que eu participei pela primeira vez, eu ganhei. Espero continuar”, brincou.
“Espero que a gente consiga ganhar essa Libertadores pra quem sabe aí, sim, eu serei a senhora Libertadores de verdade”, finalizou a atleta.
Palmeiras, Feminino, Poliana, Libertadores, Primeira
1533 visitas - Fonte: espn.com.br
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas