A transferência do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez ainda não foi quitada pelo Palmeiras. Os clubes uruguaios envolvidos na negociação cobram um valor do clube, que ainda tem uma das parcelas atrasadas.
Na última quarta-feira, o jornalista uruguaio Martin Charquero informou que Peñarol, River Plate e Defensor entrarão na Fifa contra o Verdão. Os três clubes uruguaios têm participação no direitos. Os palmeirenses, porém, não foram notificados até o momento.
O Verdão tem negociado com todas as partes envolvidas o pagamento da transferência de Piquerez, concretizada no ano passado. O ge apurou que há o atraso em um dos pagamentos, principalmente em virtude dos problemas de fluxo de caixa, e tenta o parcelamento do valor.
Até o momento, pessoas do Palmeiras afirmam que não houve qualquer manifestação da Fifa. Se o processo for aberto, o clube terá um prazo para quitar o débito.
O Verdão é dono de 80% dos direitos econômicos de Joaquín Piquerez, que tem contrato até dezembro de 2025. O balanço de 2021 informa que o clube fechou a temporada passada ainda com a obrigação de pagar R$ 21,2 milhões pela transferência do uruguaio.
Palmeiras, Piquerez, Contrato, Uruguai, Fifa
2952 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Uai tia Leila.......oque esta acontecendo???? Precisávamos saber a vdd, estranho isso.