Depois do empate com o Atlético-GO na última segunda-feira, o Palmeiras já vira o foco para o próximo compromisso, contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma das referências do Verdão, o goleiro Weverton projetou o Choque-Rei, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O rival vem de derrota e em clima instável depois do vice da Copa Sul-Americana. Ainda assim, o arqueiro palmeirense pontuou a dificuldade para o confronto em casa.
“Clássicos são sempre jogos muito difíceis. O São Paulo é uma grande equipe, é um clássico regional que a gente sabe que é sempre de muita luta e pegada, mas vamos contar com o apoio do nosso torcedor, que tem nos ajudado muito dentro de casa e até mesmo fora. Lá em Goiânia, representaram muito bem todos os palmeirenses e fizeram uma linda festa", disse o camisa 21.
Até a última parcial divulgada pelo clube, na tarde desta quinta-feira, a torcida palmeirense já havia comprado mais de 38 mil ingressos de maneira antecipada.
Weverton destacou o apoio da torcida como peça importante para o Palmeiras buscar o título do Campeonato Brasileiro. Desde a eliminação na Libertadores, o elenco palmeirense tem encarado cada rodada do Brasileirão como uma final.
"Agora, no Allianz Parque, tenho certeza de que os torcedores vão lotar novamente e nos apoiar do início ao fim para fazermos mais um grande jogo e buscar a vitória. Será mais uma decisão, como a gente tem encarado todos os jogos nessa reta final do Campeonato. É mais uma oportunidade para fazer um grande jogo, uma decisão importante para seguir rumo ao nosso objetivo", disse o goleiro.
O Palmeiras se aproxima do Brasileirão a cada rodada. Com 67 pontos na liderança da competição, o Verdão tem dez pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado. Com 7 rodadas para o fim, são mais 21 pontos em disputa.
1365 visitas - Fonte: https://www.gazetaespo