O Palmeiras está cada vez mais próximo de erguer a taça do Campeonato Brasileiro, já que atualmente tem 10 pontos de diferença em relação ao Internacional, que é o vice-líder. A equipe comandada por Abel Ferreira quer vencer o São Paulo na próxima rodada para conseguir garantir o título antecipadamente, sem sofrer sustos ou dar chance ao azar.
Nos bastidores, inúmeras situações já começam a ser resolvidas pela diretoria, ainda mais se tratando de jogadores que podem trazer frutos na próxima temporada. Além de renovações, que estão sendo o principal assunto nos últimos dias, com Rony e Dudu em evidência, existe outra peça que vem recebendo atenção, mas de uma forma diferente.
Sem entrar em campo desde julho deste ano devido a uma lesão ligamentar no tornozelo direito, Giovani, uma das ‘crias’ da base, ainda sofreu outras duas lesões na coxa durante o período de recuperação, o que atrasou ainda mais um possível retorno para a reta final da temporada, um drama neste segundo semestre de 2022.
Porém, de acordo com apuração da ESPN, o Verdão tem realizado um trabalho especial com o garoto visando a temporada 2023. Avaliado em 80 milhões de euros, cerca de R$ 410 milhões, a ideia é que o atacante esteja plenamente recuperado fisicamente, realize o trabalho de pré-temporada com o time profissional e fique à disposição de Abel Ferreira para o Campeonato Paulista.
Importante destacar, que por ainda se tratar de um atleta em formação e por ser um ativo importante do clube, o garoto tem recebido bastante atenção de departamento médico e do núcleo de saúde e performance, justamente para estar 100% em todos os sentidos e conseguir render o que é esperado, já que brilhou na base.
7506 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com
só noticia velha