O Palmeiras estreou na Libertadores feminina com vitória sobre o Libertad Limpeño, do Paraguai. Na noite desta sexta-feira, debaixo de muita chuva, as palestrinas fizeram 2 a 0 e ganharam o primeiro jogo na competição continental na história da equipe. Duda Santos abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com uma bela cobrança de falta do meio da rua. Na segunda etapa, Bia Zaneratto fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Byanca Brasil marcar de cabeça. Depois, a Imperatriz deixou duas marcadoras para trás e bateu cruzado na saída da goleira Arianne, para fazer o terceiro. Por conta da forte chuva e da queda de energia no estádio Banco de Guayaquil, no Equador, onde o torneio é disputado, a partida foi paralisada aos 18 minutos da primeira etapa e só retornou após uma hora. A chuva até deu uma trégua, mas voltou a cair após o terceiro gol alviverde e deixou o gramado em condições ruins, dificultando as ações dos times.
Como fica?
O Palmeiras fechou a primeira rodada da Libertadores na liderança do Grupo C. Está empatado com a Universidad de Chile, que venceu o Independiente Dragonas por 3 a 1, mas leva vantagem no saldo de gols (três contra dois).
Na agenda
Os times têm compromisso na próxima segunda-feira. O Libertad Limpeño pega a Universidad de Chile, às 17h. O Palmeiras enfrenta o Independiente Dragonas, às 19h15. As duas partidas serão disputadas no Banco de Guayaquil.
1941 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/
Eu assisti até o final e o placar foi 3x0. O estagiário devia tá dormindo! E que golaço de falta da Duda...uma pintura que muitos marmanjos cobradores não fazem!! AVANTI PALESTRA!!
Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis,
2x0 até onde assisti estava 3x0 ou sonhei