Inter se aproxima e Abel pede calma no verdão

17/10/2022 19:35

Inter se aproxima e Abel pede calma no verdão

Inter se aproxima e Abel pede calma no verdão

O Palmeiras teve várias chances de vencer o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão, mas pecou nas finalizações e saiu de campo só com o empate sem gols. Apesar da vantagem numérica desde a expulsão de Ferraresi no fim do primeiro tempo, o time alviverde se mostrou ansioso. O vice-líder Internacional venceu o Botafogo, no Rio de Janeiro, e diminuiu a distância para a equipe de Abel



Ferreira para oito pontos.
Para o goleiro Weverton, um dos líderes do elenco, não há motivos para preocupações. "O time tentou, lutou, mas temos que aceitar e entender quando a bola não quer entrar. Isso faz parte do futebol. É ter tranquilidade, saber que cada um deu o seu melhor e pensar no Avaí", disse.

O técnico Abel Ferreira fez coro ao seu goleiro e repetiu o discurso de que é preciso ter calma. O resultado trouxe ensinamentos, segundo o treinador, para lidar com a ansiedade em campo. Durante boa parte do jogo, o Palmeiras teve um jogador a mais e não soube caprichar na finalização para superar Felipe Alves.

"Internamente, contamos muito um com os outros. Isso que nos faz uma equipe ser tão consistente. Está junta em todos os momentos. Quanto estamos bem, juntos, calmos e equilibrados. Quando as coisas correm mal, também", avaliou.

Com o resultado, o Palmeiras encerrou de forma invicta a série de clássicos no Brasileirão. Foram seis vitórias e um empate, com oito gols marcados e apenas um sofrido.



O time volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Allianz Parque, para enfrentar o Avaí, que luta contra o rebaixamento. Depois, tem pela frente Athletico-PR (fora), Fortaleza (casa), Cuiabá (fora), América-MG (casa) e Internacional (fora).


1758 visitas - Fonte: GNNotícias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Souza     

Quando que o internacional esteve perto do título kkkk que desespero pra colocar emoção no campeonato,8 pontos de vantagem faltando 6 rodadas. Se diminuir pra 6 pontos vão falar que o inter é campeão kkkkkk

Carlos Santos     

Lula lá, em 2023 Venezuela ou Cuba, aqui vai prá cadeia.

Emerson Martins     

Ole ole ole ola lula lula

Internacional não perde por esperar porque sua hora irá chegar e que seja no último jogo e dentro de sua casa vendo o PALMEIRAS vencer e levantar a taça. AVANT PALESTRA RUMO AO HENDECA DO BRASILEIRÃO VAMO VAMO PORCO

Carlos Santos     

Os Modinhas burros estão com medinho, estão com medo do bicho papão, aqui é futebol seus panacas.

Inter se aproxima? Uai, estao atrás a bastante tempo, a vantagem de 8 pontos que construimos está aí ainda. Materia fraca e tendenciosa!

Carlos Rodrigues     

Time

Carlos Rodrigues     

Domingo vi um afoito e querendo fazer gol fe qualquer jeito! Também não gostei das fazer!! Carlão Perobal PR

Jose Raimundo     

Tenho visto muitos comentários sobre a situação do Palmeiras no campeonato!! parece q é o Palmeiras q tá atras do Inter!!8 pontos é uma excelente vantagem!!bora acreditar

Estão brincando demais.......dois jogos praticamente jogados fora.....times tecnicamente inferiores, não estamos convencendo , e tivemoa sorte que o São Paulo foi incompetente tbm, senão tínhamos saído com um gosto amargo no Domingo,mais do que já saímos......sinal de alerta ligado, já vi esse filme...... atenção boleirada fiquem espertos,se esse título não vier a casa vai cair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade