Com a melhor campanha da primeira fase da Libertadores Feminina até aqui, o Palmeiras chega classificado para a última rodada do Grupo C.
Contra o Universidade do Chile, a partir das 19h15 desta quinta-feira, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, as Palestrinas defendem o aproveitamento de 100% e também a liderança da chave.
O duelo vai definir quem avança em primeiro no Grupo C. Os dois times têm seis pontos, mas o Palmeiras leva vantagem no saldo de gols: 10 contra 6.
As Palestrinas marcaram 10 vezes e não foram vazadas nenhuma: estrearam com vitória sobre o Libertad Limpeño por 3 a 0 e depois golearam o Independiente Dragonas por 7 a 0.
- Acho jogamos muito bem os dois jogos, mesmo no primeiro tendo um probleminha, por conta da chuva, com o jogo atrasado. Mas a gente se comportou bem, independentemente do adversário, fazendo o nosso plano de jogo, aquilo que o Ricardo nos pede, com intensidade muito alta. Temos que atuar dessa forma em todos os jogos. Então estamos muito felizes com o desempenho, com todo mundo que tem entrado dando o seu melhor. E vamos para o último jogo muito fortes, para garantir esse primeiro lugar - disse a meia Ary Borges.
Como chega o alviverde?
O técnico Ricardo Belli repetiu a escalação nos dois jogos, mas tem o desfalque confirmado da goleira Amanda, que sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo. Segundo o clube, a atleta se encontra em recuperação sob cuidados do departamento médico palmeirense no Equador.
Sendo Assim, Jully, que já entrou no último jogo, deve ganhar mais uma chance, agora desde o início. Enquanto a jovem Awanny, de 19 anos, passa a ser a substituta direta no banco.
Um provável Palmeiras tem: Jully, Bruna Calderan, Poliana, Julia Bianchi e Kartine; Andressinha, Ary Borges e Duda Santos; Camilinha, Byanca Brasil e Bia Zaneratto.
2421 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/