Depois do Choque-Rei do último final de semana, o Palmeiras se prepara para retornar ao Allianz Parque, onde enfrenta o Avaí, neste sábado. O duelo contra o vice-lanterna do Brasileirão coloca a pressão da vitória na equipe alviverde, mas Gustavo Scarpa destacou a dificuldade dos duelos contra as equipes da parte de baixo da tabela ao analisar o adversário.
“Os jogos no Brasileirão são sempre difíceis, mesmo contra as equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Como contra o Juventude, que dificultou demais nosso jogo aqui. Empatamos contra o Atlético-GO e no primeiro turno contra o Avaí também empatamos”, disse o meia-atacante, que destacou a experiência do elenco do Avaí.
“Não existe jogo fácil no Brasileiro, sabemos disso. O Avaí tem jogadores qualificados, campeões. Vamos entrar focados e tentar impor o nosso ritmo como costumamos fazer em casa”, completou o jogador.
No primeiro turno, Palmeiras e Avaí fizeram duelo equilibrado na Ressacada e ficaram no 2 a 2. Na ocasião, o Verdão entrou em campo com time alternativo, já que a partida foi disputada na véspera do duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Naquela partida, Gustavo Scarpa anotou, de pênalti, o primeiro gol palmeirense. Mais tarde, Rony empatou o jogo.
Nesta sexta-feira, o Palmeiras encerra a preparação para encarar a equipe catarinense no Allianz Parque. Na liderança do Campeonato Brasileiro com 68 pontos, o Verdão tem oito de vantagem para o vice-líder Internacional. A equipe de Abel Ferreira tenta voltar a vencer depois de dois empates consecutivos.
2202 visitas - Fonte: https://www.gazetaespo
Carlão Bereba PR o guru Modinha.
Vi
Por isso, concentração total será a principal arma nesta reta final da competição! O que naquele jogo contra o Juventude me deixou muito preocupado! Portanto, todo cuidado ainda é pouco!! Seis pontos nos próximos dois jogos seriam de suma importância para as nossas pretensões!! Abel, agora o quesito seriedade e concentração é com você!!! Boa sorte!!! Carlão Perobal PR