O Palmeiras passou a contar com o atacante Giovani nos treinamentos na Academia de Futebol. Recuperado, o atleta de 18 anos vem trabalhando com o elenco profissional e pode recuperar espaço na reta final da temporada.
LEIA TAMBÉM: Ainda sem oferta oficial, PSG pretende oferecer R$ 156 milhões por Endrick ao Palmeiras
Giovani passou por uma cirurgia no tornozelo direito em maio e voltou a ser utilizado em julho. Depois de participar de dois jogos da equipe sub-20, porém, retornou ao departamento por causa de uma sequência de problemas musculares.
A mais recente fez o atleta perder a final do Brasileirão Sub-20, em setembro. O torneio foi vencido pelos palmeirenses e teve Endrick como autor do único gol da final, contra o Corinthians, em Itaquera.
Recuperado, Giovani passou por um trabalho de fortalecimento antes de ficar novamente à disposição da comissão técnica liderada por Abel Ferreira. A presença entre os relacionados agora depende do treinador.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 71 pontos com dez pontos de vantagem para o Internacional. Nesta terça-feira, o Verdão enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba.
Caso o título seja confirmado de maneira antecipada, os palmeirenses podem repetir o planejamento da temporada passada, quando usaram uma equipe bem modificada nas rodadas finais. É neste cenário que Giovani tem mais chance de voltar a entrar em campo, algo que não ocorre desde o fim de julho.
Palmeiras, Giovani, Retorno, Espaço, Verdão
2829 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Giovane miiito craque
Giovani é muito craque
Carlinha Rodrigues é café com leite....
Muito bom jogador com um futuro brilhante.Agora esses torcedores que só falam bosta e melhor engolir o que falam
Maradona e Messi tb são craques saci? Haa vá
Craque saci!? Só tem um pé, tudo é no pé esquerdo, o direito é só para andar! Eu não vejo tudo isso que falam dele! Tomara que jogue e mostre que é tudo isso! Eu já o teria vendido quando recebemos aquela irrecusável e não o venderam, agora ficará ganhando muito e jogando na base! O dia que driblar com o pé direito e fazer gols com esse pé, posso até mudar minha opinião
Garoto bom de bola,vai nos dar muitas alegrias em breve
Como ass.. Recuperar o espaço.. Ele em algum momento teve espaço?.... Isso é um alerta para os apressadinhos que querem colocar garotos que ainda estão em formação no meio de profissionais.... Ano que vem ele vai voar.... AVANTI PALESTRA
Esse muleque é bom de bola, espero que volte no mesmo nível