O Palmeiras tenta dar mais um passo em busca do título da Libertadores Feminina. Contra o América de Cali (COL), as Palestrinas disputam nesta quarta-feira a semifinal de olho na vaga para a grande decisão.
A bola rola a partir das 19h (de Brasília) no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, no Equador.
O sportv2 transmite ao vivo, enquanto o ge acompanha o lance a lance em Tempo Real
O Palmeiras teve uma classificação dramática nas quartas de final, com virada no último lance para vencer o Santiago Morning (CHI) por 2 a 1.
Com Corinthians e Ferroviárias eliminados, O Palmeiras é o único representante do Brasil remanescente e defende seu aproveitamento de 100%.
Do outro lado, o America de Cali também segue invicto em busca do primeiro título. A equipe avançou nos pênaltis contra Universidad de Chile (4 a 2 depois de empate por 1 a 1 no tempo normal).
As colombianas estão em sua terceira participação e foram vice-campeãs em 2020 para a Ferroviária.
Quem se classificar para a final pega o Boca Juniors, que passou pelo Deportivo Cali, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A grande decisão acontece na sexta-feira, também no estádio Casa Blanca.
1932 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/
Avante meninas palestrinas...