Endrick é o jogador mais badalado do futebol brasileiro, o jogador também é o atleta que atua em nosso país mais cobiçado no futebol europeu. Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, o PSG fez uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual) para contratar o atleta. Ainda de acordo com a publicação, ela foi negada pelo Palmeiras.
Segundo informações do site inglês GOAL.com, o Palmeiras não aceita vender Endrick por menos de 35/40 milhões de euros, algo na casa de R$ 200 milhões na cotação atual. Segundo a publicação, esse teria sido o motivo para o clube negar a proposta feita pelo PSG.
Endrick tem apenas 16 anos, ou seja, ele só pode se mudar para um clube europeu quando completar 18. Mas, os clubes do velho continente tentam a contratação para firmar um acordo e, assim que ele completar a maioridade, se mudaria para lá.
PSG e Real Madrid estão interessados em Endrick do Palmeiras
O jornal espanhol Marca, garante que o PSG foi o único clube a fazer uma proposta oficial por Endrick. De acordo com a publicação, o clube francês tenta atravessar o Real Madrid. O clube espanhol vem tentando convencer o jovem a mais de um ano, mas ainda não fez uma proposta oficial pelo atleta. A imprensa europeia destaca que os clubes estão dispostos a fazer “loucura” para ter o atacante do Palmeiras.
O Real Madrid sabe que a resposta de Endrick sobre qual clube vai querer defender no futuro pode ser fundamental para definir seu destino. Caso continue tendo boas atuações com a camisa do Palmeiras, muitos interessados vão surgir. Por isso, que o clube espanhol tenta se aproximar do garoto. O clube pode usar a mesma estratégia que teve com Vini Jr e Rodrygo para tentar a contratação do Palmeirense.
3996 visitas - Fonte: https://www.torcedores
Se for pra vender que venda apenas 50/60% o restantes fica com o Palmeiras
Vende barato e depois o time que contratou vende pelo dobro. Tem que ser o valor da multa ou nao tem conversa
Nao pode vender agora , tem que esperar mais um ano .
Como o Endrick só vai poder sair do Verdão quando completar 18 anos , então deixa ele até lá . Renova o contrato por mais tempo e aumenta essa multa para contratação . Como essa diretoria é fraca e burra , vai acabar vendendo o Endrick por bagatela .
50 milhoes de euros por 50% se quiser se não deixa ele quieto no palmeiras mesmo
60 milhões de euros e 20% do passe . Se nao a tia Leila vai ser expulsa do Palmeiras
Valor da multa e não tem conversa
Europeus Pedófilos, deixem o garoto em paz. "PALMEIRAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS"!!!!!!!!!!
Do jeito que ta a procura,vender por menos da multa(60) é loucura e ainda tenq manter um percentual de venda futura!
Est cedo para vendet Endrick. Precisa de ajudar o Oalmeiras a ser campeao mundial.