Após a estreia no time profissional do Palmeiras, a disputa por Endrick ficou ainda mais acirrada. Lidando com a concorrência de PSG e Real Madrid, o Barcelona não irá fazer loucuras pelo jovem, ainda que mantenha interesse em assinar com o atleta. Segundo o jornal Sport, a eliminação do time culé mudou os planos da diretoria, que irá priorizar as chegadas de um meio-campista defensivo e um lateral-direito na próxima janela de transferências.
Mesmo sem planejar uma investida junto ao Palmeiras em janeiro, o Barcelona segue monitorando a situação. Como o Verdão pode esperar o momento certo para concretizar a venda da sua principal joia, o cenário em questão faria com que o Barcelona, no meio de 2023, apresentasse um projeto de carreira para o jovem.
“A relação entre o Barça e o ambiente do jovem jogador é muito fluida e, como resultado, o clube obteve o compromisso de estar sempre atualizado com todos os movimentos de mercado que existem”, afirmou o diário.
Ciente que existe um forte assédio, o Barcelona evitou pedir que Endrick esperasse por uma oferta da equipe. Sendo assim, a diretoria assumiu o risco de perder o jovem, mas o cenário de indefinição é o principal aliado do clube catalão.
“Focado no mercado de inverno, com uma posição sensata e transparente, o Barça não quis pedir a Endrick que esperasse até o próximo verão. O jogador de futebol entende isso. Há uma porta aberta no Camp Nou, mas agora está muito distante”, finalizou a publicação.
Endrick no Real Madrid?
Segundo o jornal Sport, a gestão de Florentino Pérez decidiu apresentar uma proposta ao Palmeiras para vencer a disputa. Diante disso, existe a expectativa que os valores cheguem a 40 milhões de euros. Porém, como o PSG também está de olho no atleta, a decisão final pode acabar ficando nas mãos do atacante.
1875 visitas - Fonte: https://www.torcedores
Pous hoje futebol virou comercio mesmo tomara que seja bem vendido.