Com cinco gols e seis assistências, o atacante brasileiro tem sido peça fundamental na excelente campanha do Arsenal na Premier League. Os Gunners lideram a competição, com dez vitórias em 12 jogos. O jornal The Sun trouxe neste domingo (30) a informação de que Jesus está na mira do Real Madrid, atual campeão da Champions League.
Admirado pelo técnico Carlo Ancelotti, o jogador de 25 anos compõe, segundo o Goal, uma lista de cinco nomes desejados como reforços da equipe merengue. De acordo com o portal, o camisa 9 do Arsenal é visto pelo treinador italiano como potencial sucesso de Benzema, atual Bola de Ouro eleito pela France Football.
A joia palmeirense Endrick também compõe a relação de atletas no radar do Madrid. Além das duas crias alviverdes, também são alvos o lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique, o meia argentino Enzo Fernández - atualmente no Benfica - e o zagueiro equatoriano Piero Hincapie - hoje no Bayer Leverkusen.
10821 visitas - Fonte: Bola vip