Próximo jogo
A partida que define um dos finalistas da Copa do Brasil Sub-20 será no sábado, às 15h30, na Morada dos Quero-Queros. Quem avançar do duelo entre Palmeiras e Inter pega o vencedor do confronto entre Ceará e Flamengo na final.
Primeiro tempo
Com boas chances, Palmeiras e Internacional criaram e deram trabalho para os goleiros no primeiro tempo da semifinal. Em casa, o Verdão tentou pressionar a saída de bola do adversário e teve sua melhor chance logo no início, com Garcia - Anthoni fez boa defesa. O Colorado respondeu com duas boas oportunidades com Allison. Os palmeirenses também levaram perigo nas jogadas pelo alto, mas o placar se manteve zerado até o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
A partida diminuiu o ritmo na segunda etapa e teve o Palmeiras como o time que mais buscou o ataque. Em casa, o Verdão aproveitou bem as chances para levar vantagem para o jogo do Rio Grande do Sul. No primeiro gol, Vitinho recuperou a bola no ataque e depois recebeu de Jhon Jhon na área. A finalização desviada terminou em gol de Kevin. No fim da partida, Léo aproveitou rebatida e chutou com força para fechar o placar favorável aos palmeirenses.
1686 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/