No jogo da festa do título brasileiro, Endrick marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Foi o terceiro do garoto de 16 anos em apenas cinco partidas como profissional.
Em entrevista à TV Globo após o jogo, o jogador disse que precisa conter a euforia pelo bom início na equipe principal. Ele também viu o momento em que o pai dele, Douglas, assistiu dos camarotes o gol marcado pelo filho.
- "
É tudo pela minha família. Tivemos uma vida complicada. Tudo que eu jogo dentro de campo, é pensando neles. Agradecer a Deus por ter uma família maravilhosa e aos meus amigos que estavam aí. É seguir com os pés no chão, fazer mais gols, ajudar mais a equipe e deixar todos felizes "- afirmou Endrick.
O atacante, porém, não perdeu tempo e cobrou o goleiro Weverton para ganhar mais um tênis, assim como aconteceu após marcar contra o Athletico, na Arena da Baixada. Endrick também destacou os companheiros de ataque Rony e Dudu.
- "
Tem o "papai Wev", que vai me dar um tênis de novo, que já apostamos (risos). Eu sento do lado do Dudu e ele me aconselha, fala comigo. Em 2017, eu via ele jogando aqui, ficava com os torcedores, então era um sonho meu jogar com ele. Jogar com o Rony também. Quando ele chegou, achava que era um cara muito forte no Athletico, e agora formar um ataque com eles... Que a gente possa conquistar títulos, deixar a torcida feliz. E o importante é o time estar ganhando. O beijinho no Dudu era porque faltava o meu gol para fechar o trio do ataque (risos), então agradeci ele."
Palmeiras, Endrick, Brasileirão, Titulo
3393 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Lula lula
Pés no chão, mas com tenis top, pelo preço o chulé deve ser perfumado.
Mais um tenis de 9 mil reais , vai falir o Weverton . rsrsrs
O PALMEIRAS É UMA EQUIPE SUPER PROFISSIONAL E ENTROSADA.