Depois de confirmar o título brasileiro nesta quarta-feira, Gustavo Scarpa, do Palmeiras, foi o convidado do "Globo Esporte" desta quinta-feira. O jogador, que ficou famoso por comer bolacha com leite condensado e sempre oferecer aos outros atletas, recebeu um desafio de Caio Ribeiro: comer arroz e feijão com Danoninho.
Scarpa não gostou nem um pouco da ideia. Ao receber o prato, ele fez uma cara de nojo.
- "
Ah, mano, você está de sacanagem, não é possível"- falou o atleta.
O comentarista Caio Ribeiro, por outro lado, disse que realmente gosta de comer essa "iguaria". O apresentador do programa Felipe Andreoli ofereceu uma garrafa d`água para Scarpa engolir a comida, mas o companheiro não curtiu a ideia.
- "
Não precisa, é bom para caramba" - falou Caio.
A partir de janeiro do próximo ano, Gustavo Scarpa atuará pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. O meia-atacante disputou cinco temporadas pelo Palmeiras.
Scarpa, Globo, Campeão
1911 visitas - Fonte: lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Arroz e feijão com Danoninho é coisa de BAMBI, ideia do Caio Ribeiro.