O Palmeiras foi campeão brasileiro de 2022, o 11° da história do clube, na última quinta. No entanto, para o jornalista Carlos Cereto, ex-Globo, os títulos devem ser contados a partir de 1971, o que tornaria o Alviverde sete vezes campeão.
- Não caiam nessa de quem tem mais, tem 11, porque não é verdade. O Campeonato Brasileiro é disputado desde 71, então quem tem mais, tem oito, que é o Flamengo. O Corinthians tem sete e o Palmeiras também - disse Cereto nas redes sociais.
- O Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro de 87. Essa história de quem tem mais, tem 11, não vale. Não vale Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa... Uma mentira contada 20 vezes, acaba se tornando uma verdade - completou o jornalista.
Antes de 1971, o Palmeiras conquistou a Taça Brasil de 1960 e 1967, e o Robertão de 1967 e 1969. Em 2010, a CBF unificou os títulos conquistados antes da criação do atual Campeonato Brasileiro, que foi conquistado pelo Alviverde em 72, 73, 93, 94, 2016, 2018 e 2022.
8724 visitas - Fonte: https://www.terra.com.
Flamenguista de bosta,seu time só conquista alguma coisa só com ajuda de var e de juízes mal intensionados,ver flamerda ganhar alguma coisa é mesma coisa que ver os gambás, só na base da juizada,, BANDO de petistas ladrões!!!
A torcida do Flamengo até hoje tenta roubar o titulo do Sport Recife de de 87.
Quanta inveja desse que diz ser jornalista, tão incompetente que foi mandado embora do SporTV....vai tomar no teu redondo, seu imundo. E pra esclarecer o campeão de 87 é o Sport Recife, reconhecido pela CBF, o Flalixo ficou só no cheirinho...
Diz psra esse modinha de merda, que acredito ser analfabeto e por isso não sabe contar, diz a esse idiota que a CBF, instituição carioca é quem determinou que temos sim 11 títulos brasileiros. O resto é resto. Esse carica de merda não tem nem que ser citado neste site. Falei r disse.
Só Rindo msm kkkkkkkkkk
2023 se Var e CBF e juiz nao roubar palmeiras partira para mundial avanti palestra Leila Pereira linda princesa olhos no CBF Var e juiz avante palestra
Chupa arrombado fdp....pode tirar mais um desse flamerda que, em 87 disputou junto com o bloco dos dissidentes que se rebelou contra a CBF e não foi valido como brasileiro. Anos mais tarde deram aquele jeitinho pra validar esse título não reconhecido pela CBF. Essa estorinha ninguém conta né??
Flamerdense imbecil. O flamerda tem 7 e não 8. Está roubando o título que é do Sport Recife. Então para esse imbecil o Pelé nunca foi campeão brasileiro. Como tem cretino na imprensa brasileira. Imbecis da geração Paulo Freire.
Esse cara é recalquado
Vai vai dar o teu redondo fedido para os uubu comer o*****
o ABEL FERREIRA tem contrato até 2024 vai somando , até lá não vai ter como aumentar os dos outros times...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!! DOR DE COTOVELO É FHODA !!!!!!
Blá blá blá e desde quando o Palmeiras precisa que carlos cereto confirme algum titulo pro verdão,ta querendo aparecer. Verde a cor da inveja! Enquanto isso vou comemorando o 11° título brasileiro do verdão.
Se for assim, o Flabosta não é campeão do mundo, assim como o Prantos, gaymio, chorolado, chupaulo... São campeões intercontinentais, copa Toyota.. Haa vá
Guarda sua misera opinião pra vc!!!o Palmeiras não precisa das suas opiniões inúteis!!!!vai pra arquibancada torcer pelo seu time e deixa jornalismo pra quem não usa camisa por baixo !!!
Isso aí é jornalista ? Ou comprou o diploma ?
O verde é a cor da inveja
Pura Dor de Cutuvelo da concorrência, fiquem tranquilos kkkk o Flamengo insiste, mais a CBF não reconheceu até hoje o título que eles contam, a CBF reconhece o Sport como o legítimo campeao Brasileiro daquela edição e aí o Flamerda é pura Chacota, motivos de piadas e também de memes kkkkkk, em quanto isso a CBF reconhece e legítima de verdade o maior campeão Brasileiro que é o PALMEIRAS, vão ter que aturar por um bom tempo kkkkkkkkk
Quem tem mais tem 1??1??, quem não tem corre atrás ????
Foi so um ladrão voltar a presidência que comecaram a roubar de todas as maneiras
Fez bem o Cesar Maluco de trocar o flamerda pelo Palmeiras, lá não ganhou nada, aqui ganhou tudo, foi várias vezes Campeão Brasileiro.
ESSE VERME. ACHA QUE O FUTEBOL COMEÇOU NOS BOS ANOS 80 COM OS CHEIRA BARRACOS E MORROS FLABOSTA. E O CURICA GAMBA. NOS ANOS 90 COM AQUELE OUTRO VERME...NETO BATENDO FALTA....AQUI E O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL. SEUS OTARIOS. TEM QUE BOS ENGOLIR.... AVANTI. PALESTRA.
Conversa de perdedor, Flamerda não ganhou a taça Brasil e o Robertão por incompetência, times medíocres, agora vem um idiota desmerecer o Palmeiras.