O meia Raphael Veiga se despediu de Gustavo Scarpa nesta quinta-feira, um dia após o camisa 14 fazer seu último jogo com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque. A dupla é muito próxima e teve papel fundamental nas últimas conquistas da equipe comandada por Abel Ferreira.
Veiga disse estar feliz por ver Scarpa "saindo pela porta da frente ", além de destacar que aprendeu a admirar o meia canhoto como pessoa. "Obrigado por cada momento, cada risada, cada ideia, cada viagem, cada concentração.
Obrigado por ensinar a gente a sair um pouco da cobrança e da bolha do futebol. A encarar a vida com mais leveza", comentou Veiga, que se recupera de uma artroscopia no tornozelo direito.
Tanto Veiga como Scarpa viram suas trajetórias no Palmeiras mudarem com a chegada de Abel Ferreira. Desde que o português assumiu a equipe, a dupla levou o entrosamento de fora do gramado para o campo, sendo importante na conquista dos últimos sete títulos recentes do Verdão (duas Copas Libertadores, um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista, um Campeonato Brasileiro e uma Recopa Sul-Americana).
Scarpa deixará o Palmeiras após cinco anos e seu destino será o Nottingham Forest, que atualmente disputa a Premier League. Na temporada, o camisa 14 possui 13 gols e 16 assistências em 57 jogos disputados.
Veja a despedida completa de Veiga para Scarpa:
"
Lekinhooo, depois de tantos anos, acho que você merece essa despedida da minha parte.Como já falei em algumas entrevistas, ver você vivendo tudo isso e saindo pela porta da frente é algo que alegra meu coração. Sei dos momentos que já passamos aqui dentro, e te ver feliz me deixa muito feliz também.
Por mais estranho que você seja, aprendi te admirar como pessoa. Teu jeito maluco ensinou muita gente do quão daora é ser um pouco maluco também. Obrigado por cada momento, cada risada, cada ideia, cada viagem, cada concentração. Obrigado por ensinar a gente a sair um pouco da cobrança e da bolha do futebol. A encarar a vida com mais leveza.
Te desejo toda sorte do mundo e saiba que por onde você andar você tem um amigo torcendo por você e pela sua família.
BRILHA LEKI!
VAI SER FELIZ!Mas lembra, lá não vai ter “Tranquinas, nem
Leite condensado“
É nois, cachorro verde.
Te amo, Bro"
Palmeiras, Scarpa, Veiga, Despedida, Verdão
2463 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Aqui tá falando de Veiga e Scarpa, vai chupar a pica do Barros.
Mufando o diretor do Palmeiras Alexandre Barros o time vai evoluir muito ruim seu desempenho em contratacoes pontuais.I que nao esta dando certo tem que trocar antes que o barco afunde.
Alexandre Barros nunca soube ir ai mercado e contratar reposicoes pintuais ao elenco. Oor usso sou contra sua permanencia como diretor dir do Oalmeiras.
Que bom nao renovou Alexandre Barros parabens.
Bom dia com a nao renovacao de Alexandre Barros Palmeiras busca outro diretor tecnuco mais eficiente.
E muito bom seres humano.. se amarem deus abençoe vocês dois