A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi a convidada do programa de entrevistas da Band 'Canal Livre'. Durante a entrevista, a mandatária comentou sobre como o clube vai atuar no mercado. "Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base", explicou.
Nos últimos anos, a Academia de Futebol vem tendo muito sucesso com suas 'crias'. Nomes como Danilo, Gabriel Menino e Gabriel Veron ajudaram a equipe nas conquistas de títulos importantes, como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Mais recentemente, Endrick é o dono dos holofotes. O jovem de apenas 16 já recebeu sondagens de gigantes europeus como PSG, Barcelona e Real Madrid.
Outro ponto destacado por Leila é que a última palavra sobre os futuros reforços para o elenco do Palmeiras é do treinador Abel Ferreira. "O Palmeiras sempre está atento para boas oportunidades, mas a escolha é sempre feita pelo Abel e as decisões passam pela comissão técnica", disse. E seguiu falando do técnico português:
"Ele tem muita liberdade no Palmeiras e meu trabalho é dar suporte para ele. Eu não me envolvo no trabalho dele, ele é um técnico vitorioso e já demonstrou isso. Todos nós do Palmeiras temos o mesmo objetivo e as coisas fluem melhor quando todo mundo quer chegar no mesmo lugar", completou. A empresária também falou sobre a única coisa capaz de tirar o sono dos palmeirenses nesta reta final 2022: a renovação de Dudu. O atacante, após a partida contra o América-MG, disse que apenas falta a presidente assinar.
"O Dudu é um craque, e ídolo do clube. Ele está há sete anos no Palmeiras. Aliás, ele chegou quase junto com a Crefisa. Claro que é do nosso interesse que ele fique conosco, nós temos todo interesse nisso. Está tudo certo e ele sabe disso", afirmou. Na tarde de ontem (13), o Palmeiras, já campeão, foi derrotado pelo Inter por 3 a 0 e perdeu sua invencibilidade como visitante no Campeonato Brasileiro.
2955 visitas - Fonte: UOL
Plínio é gamba comedor de feno....
Plinio Modinha, então qual foi a melhor presidente do Palmeiras, galera está curiosa.
Essa carminha ja echeu osaco com suas conversinhas a pior presidente que tivemos vai acabar com nosso time
José Raimundo, modinha, pelo jogo de ontem tem que mandar embora o Endrick, Danilo, Vanderlan Dudu, Rony e todo o resto..... Modinhas como sempre enchendo o saco
Acho que essa entrevista foi antes do jogo de ontem, pq a reserveira do Palmeiras da medo!!!!!Atuesta e navarro não podem ficar no Palmeiras!!!!se fossem ruins até q dava um jeito,mas esses dois pra serem ruins tem que melhorar melhorar muito!!!