Além de Scarpa, figuraram na lista pelo Palmeiras os zagueiros Gustavo Gómez e Murillo, os laterais Marcos Rocha e Piquerez, o volante Zé Rafael, o atacante Dudu e o técnico Abel Ferreira.
O prêmio de revelação do campeonato foi dado a Du Queiroz, do Corinthians. Ainda no Timão, Cássio foi eleito o melhor goleiro e Róger Guedes levou o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão, pelo tento anotado contra o Athletico-PR no primeiro turno.
Vice-campão nacional, o Internacional não teve jogadores premiados na Seleção do Brasileiro pelo Bola de Prata.
Meias: André (Fluminense), Zé Rafael (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo)
Melhor jogador: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Revelação: Du Queiroz (Corinthians)
Gol mais bonito: Róger Guedes - Athletico-PR 1 x 1 Corinthians - 12ª rodada - 15 de junho de 2022
Palmeiras, Scarpa, Seleção, Brasileirão, Verdão
6264 visitas - Fonte: LANCE
CFF e gambazada tudo a ver. Cassio? Gol do Roger Guedes? Estão de bricadeira, Weverton o goleiro menos vazado e Rony com gol de bicicleta não serem premiados é muita sacanagem.
O gol mais bonito foi do Rony contra o fluminense no maraca, desparado, sempre eles arrumam um jeitinho para agradar os gambá, carniça.
Como assim Cássio melhor goleiro e roger guedes gol mais bonito de longe o gol mais bonito é a bicicleta de rony e Weverton melhor goleiro
Merecido, o verdão superou a falta de seu melhor jogador na epoca, Veiga, parabens pros demais jogadores q merecem ,Ze Rafael, Danilo e demais jogadores q vestiram o manto sagrado do Verdão