Já de olho em 2023, o Palmeiras não deve contar com o ponta Carlos Eduardo, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino e não foi adquirido em definitivo pelo Massa Bruta. O contrato do jogador de 26 anos com o Verdão é válido até o final da próxima temporada e a cúpula do Alviverde deve buscar mais um empréstimo para o atleta.
Carlos Eduardo não teve passagem de destaque no Bragantino: foram 30 jogos disputados (nove como titular), com nenhum gol e nenhuma assistência. Seu último jogo pelo Massa Bruta foi a goleada sofrida para o Fortaleza por 6 a 0, no dia 9 de novembro.
Antes de ser emprestado para o Bragantino, Carlos Eduardo passou por duas temporadas no Athletico-PR, onde teve melhor desempenho. Ao todo, foram 81 partidas pelo Furacão, com 10 gols, cinco assistências, um título de Copa Sul-Americana (2021) e um Paranaense (2020).
Carlos Eduardo chegou ao Palmeiras em 2019, logo depois da equipe de Felipão conquistar o decacampeonato brasileiro. O atleta não conseguiu se firmar no Alviverde, com 19 jogos (sete como titular) e um gol anotado. Seu único tento marcou a vitória do Verdão em clássico contra o São Paulo, na primeira fase do Campeonato Paulista daquele ano.
O jogador chamou atenção do Palmeiras por conta de temporadas consistentes no Goiás, onde disputou 156 partidas e anotou 30 gols. Após a passagem pelo Esmeraldino, Carlos Eduardo ainda teve passagem curta pelo Pyramids FC, do Egito.
Atualmente, Palmeiras possui Dudu, Breno Lopes, Wesley e Rony como opções nas pontas. Mayke, lateral direito de origem, também pode fazer a função em caso de necessidade.
E o Matheus Fernandes?
O volante Matheus Fernandes esteve emprestado ao Athletico-PR nesta última temporada e também retornará ao Palmeiras em 2023. O jogador tem vínculo longo com o Verdão, até final de 2025.
A tendência, porém, é que o jogador também não faça parte dos planos do técnico Abel Ferreira. O atleta de 24 anos deve ser novamente emprestado.
Matheus Fernandes teve boa passagem pelo Palmeiras em 2019, até ser negociado para o Real Valladolid, da Espanha. No seu retorno ao Verdão, em 2021, o jogador teve pouco destaque, com sete jogos (quatro como titular.
2292 visitas - Fonte: https://www.gazetaespo
Galiotte vulgo Cabeça de Ovo.
Lucas lima,jorge,carlos Eduardo e etc...parabéns Galiotte seu lixo...