Palmeiras e Santos vivem realidades opostas atualmente. Enquanto o Verdão empilha taças e tem um elenco muito numeroso, o Peixão não conquista um troféu há algum tempo e isso tem incomodado seus torcedores, ainda mais após perder a final para o próprio Palmeiras, na Libertadores de 2020, que aconteceu no Maracanã.
Para 2023, o Alviverde irá continuar na briga por mais títulos e o Santos ainda é uma incógnita. As duas diretorias têm uma boa relação e podem fazer um novo acordo para a próxima temporada. Tudo vai depender do sim de Leila Pereira, presidente que foi eleita recentemente no Verdão e tem a caneta na mão para tomar qualquer tipo de decisão.
O lateral-esquerdo Jorge realmente está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Nesta quinta-feira (17), o jornal Nosso Palestra noticiou que o interesse do Santos nesse momento está mais afinco. A reportagem do Bolavip Brasil apurou mais detalhes e soube que a intenção santista é ter o jogador por empréstimo pagando parte do salário.
A ideia do presidente Rueda é ter Jorge pagando 30% dos seus vencimentos mensais, os outros 70% ficam com o Verdão. O negócio está em andamento e Jorge vê com bons olhos um retorno à Vila Belmiro, onde jogou muito bem em 2019, na época de Jorge Sampaoli.
Jorge está de saída do Palmeiras, já é certo que não fica. A direção palmeirense sabe que não conseguirá vendê-lo e nem tampouco emprestá-lo com os interessados pagando 100% dos seus vencimentos mensais. A proposta do Santos está na mesa e deverá ser respondida muito em breve.
Palmeiras, Jorge, Saída, Acordo, Verdão
4050 visitas - Fonte: Bola Vip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
O severino, e o matehus fernandes? Todos bateram Palmas? Esse Jorge quando divulgaram o salários só os leilinhas e galiotinhas que devem estar em alguma teta e tem medo de perder vem aqui apoiar essas merdas de contratações, e ainda tem fraco Lopez
Essas diretorias só faz cagadas, porq nao fazem contrato de 1 ano só se empolgar amplia, faz contrat de 5 anos com salario alto e toma no rabo
Coisas de Barros,este Barros é.mesmo um lixo
Quem trouxe Lucas Lima foi o "grande" Mattos. O contrato terminou e a partir de 01 de janeiro de 2023 o Palmeiras não terá mais vínculo com ele. Jorge veio de graça e todos apoiaram, agora os torcedores modinhas ficam criticando. Escrevem como se fossem geniais na aquisição de jogadores.
Se for pra pagar 70% do salario pra ele jogar no santos , deiche ele encostado pagando o 100% do salario mas nao deixa jogar pra time nem um .
Pega os responsáveis ( irresponsáveis) que fez esse contrato com essa merda e fazem eles pagarem a diferença que ganha e oque o Santos quer pagar. Outro Lucas Lima. Infelizmente pela irresponsabilidades de uns o Palmeiras vai enriquecer mais um MERDA sem fazer nada( só veio pra roubar). Tnc.
Acho que o ideal é o Santos pagar 50%. Quem tem filho com o cu cabeludo é macaco.
Parabéns ainda tem Matheus Fernandes, navarro, esse é o Barros em qualquer lugar do mundo já teria uma auditoria o inexplicável tentar explicar deve ter parente de alguém para apoiar isso.
Ai fica facil né Santos. Deveria pagar pelo menos a metade.
Fala um time que não contrata alguns lixos bobalhão.....
Faz contrato lixo e fica com estas porcarias Jorge, Matheus Fernandes , carlos Eduardo, lucas Lima , isso sim é otimo planejamento
É foda pagar uma fortuna num cara que NÃO joga nada ,mais foda AINDA é pagar pro cara jogar em outro time