O atacante Dudu, do Palmeiras, se casou na última quarta-feira. A festa em São Paulo teve a presença do técnico Abel Ferreira, de alguns jogadores do elenco do Verdão, shows e até coro pedindo a convocação do ídolo palmeirense para a seleção brasileira.
Uma das apresentações foi do cantor Belo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os convidados cantando uma música xingando o técnico Tite por não ter levado Dudu para a Copa. Gabriel Menino, já convocado pelo treinador para a Seleção, está entre os que cantam.
O técnico Abel Ferreira marcou presença e até falou rapidamente com o atacante no início da cerimônia. Além de jogadores como Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo, Mayke e Marcos Rocha, o evento também foi prestigiado por ex-palmeirenses como Alexandre Mattos e Luiz Adriano.
Uma das publicações em rede social mostrou um trecho de um recado do ex-atacante Romário para o jogador do Verdão. Além de Belo, o cantor Bell Marques também fez uma apresentação durante a festa.Ídolo do Palmeiras e entre os maiores vencedores da historia do clube, Dudu discute com a diretoria a renovação de seu contrato, que é válido até o fim de 2023.
A diretoria do Verdão entende ter um acordo acertado - e até assinado - para a prorrogação do vínculo até o fim de 2025, com uma prorrogação até 2026 de acordo com a quantidade de jogos disputadas pelo atleta. A cláusula, porém, ainda gera discussão entre o estafe do jogador e o Palmeiras.
3777 visitas - Fonte: Globo esporte
Corno chagas por falar em estimação, vai pegar seu consolo de estimação e senta nele, seu mortadela FDP
NINJA ROSA. A PUTINHA. LULA LADRÃO. TEM QUE MORRER NA NO PRISÃO...
Chaguinha sempre será mortadela, agora com salvo conduto para participar do MST, vai poder fumar sua maconha sossegado, o Condenado com 9 dedos vai liberar tudo.
Edereon, Claiton. Imain e Carlos. Os idiotas que esqueceram que bandido bom é bandido morto e que também esqueceram que diziam que não tinham bandidos de estimação, agora ficam na frente dos quartéis praticando crimes contra a democracia e a tal da patria deles em defes de uma quadrilha mafiosa que praticam todos os tipos de crimes. Para que não tinha bandido de estimação. Ele aparecem agora com uma famílicia e toda sua máfia a tiracolo.
Carlinha santos não vá para o Afeganistão.
Ninjarosa se for morar no Afeganistão vai ser queimado em praça pública, naquele país viadagem é crime.
Quem estiver a fim de apoiar Intervenção vá para o Afeganistão lá as forças armadas mandam.
O Milico mortadela tem que morar na Argentina, o comunismo já chegou lá.
FRONTEIRAS FECHADAS GREVE GERAL....FRAUDE ELEITORAL. BATEREMOS CONTINÊNCIA. SE DEUS QUISER....PT VAI SI FUDER
Foda-se a Selemerda. Nunca torci, não torço e jamais torcerei! Sou anti selebosta, panelinha..Vou torcer pela Argentina que é do nosso continente...
Houve fraude. Eleitoral.
Pid favor contrta omeia Oscar meio campo.
Tem que mandar o Tite tomar no cu mesmo, e outra,nem vou assistir nenhum jogo dessa seleção de merdas, sou Portugal desde criança!!? Foda-se Brasil,e pau no cu do Lula também,e no dos mortadelas também
Gabriel Menino pode xingar a vontade o Tite, depois da copa é outro tecnico.
Esse nunca mais vai para a seleção