Depois de um início de temporada com muitas cobranças e reclamações, o jogador voltou a ganhar espaço no time de Luis Castro na reta final do Brasileirão.
Em entrevista exclusiva à ESPN, Patrick afirmou que hoje se sente mais maduro e que faz de tudo para fazer valer o investimento dentro de campo.
'', disse.
Cria da base do Palmeiras, Patrick despontou entre os mais novos e logo chegou ao time principal. Por lá, empilhou títulos no Alviverde, com destaque para duas Conmebol Libertadores (2020 e 2021), além de uma Copa do Brasil (2020) e da Recopa Sul-Americana (2022).
No entanto, hoje, disse que se sente mais maduro do que o que atuou no Palmeiras.
'', completou.
No Botafogo, o volante anotou apenas dois gols nos 22 jogos que disputou na temporada. E se 2022 foi um ano ''aprendizado'', como ele mesmo avaliou, 2023 promete ser melhor.
''
Eu sempre falo com minha namorada e para o meu empresário que tem jogador vive de momento. Eu posso dizer que esse ano foi de aprendizado, pois passei por muitas coisas. Ano que vem será outro ano tudo começando do zero, vindo de pré-temporada. Vou poder me preparar bem dar alegria ao Botafogo e fazer eles [torcedores] conhecerem o Patrick surgiu no Palmeiras e que deu alegria para muitas pessoas no Brasil'', afirmou.
Palmeiras, Patrick de Paula, Botafogo
2031 visitas - Fonte: espn.com.br
Depende só dele! Menos festas e noitadas,mais seriedade e mais trabalho que tudo acabará bem!! Torço pelo sucesso do Patrick! Se desta vez não aprendeu a lição, não aprenderá mais!!! Carlão Perobal PR