Patrick de Paula se vê diferente do Palmeiras, encara 2022 como aprendizado no Botafogo e diz que quer fazer 'valer a pena' dinheiro investido

18/11/2022 16:46

Patrick de Paula se vê diferente do Palmeiras, encara 2022 como aprendizado no Botafogo e diz que quer fazer 'valer a pena' dinheiro investido

Em entrevista exclusiva à ESPN, volante traçou planos para 2023 e afirmou que 'quer fazer valer' dentro de campo o investimento do Botafogo

Patrick de Paula se vê diferente do Palmeiras, encara 2022 como aprendizado no Botafogo e diz que quer fazer 'valer a pena' dinheiro investido

Patrick de Paula chegou ao Rio de Janeiro em março deste ano como a maior contratação da históra do Botafogo. O Alvinegro pagou 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 33 milhões, por 50% dos direitos do volante, que assinou contrato até o fim de 2026.



Depois de um início de temporada com muitas cobranças e reclamações, o jogador voltou a ganhar espaço no time de Luis Castro na reta final do Brasileirão.

Em entrevista exclusiva à ESPN, Patrick afirmou que hoje se sente mais maduro e que faz de tudo para fazer valer o investimento dentro de campo.

''Conquistei tudo rápido na minha vida. Sou bem feliz com isso e bem tranquilo. Tenho minha responsabilidade de ser maduro com isso para poder ser referência do clube. Faço de tudo para ser referência, para fazer a maior contratação do clube valer a pena e para valer também a pena o dinheiro que o Botafogo gastou em mim'', disse.

Cria da base do Palmeiras, Patrick despontou entre os mais novos e logo chegou ao time principal. Por lá, empilhou títulos no Alviverde, com destaque para duas Conmebol Libertadores (2020 e 2021), além de uma Copa do Brasil (2020) e da Recopa Sul-Americana (2022).

No entanto, hoje, disse que se sente mais maduro do que o que atuou no Palmeiras.

''Mudou muita coisa na minha cabeça. Vim sendo a maior contratação do clube. Acho que você querendo ou não, tem que ser mais maduro, ter mais responsabilidade que no Palmeiras eu não tinha. Mas no Palmeiras, eu era jogador da base e hoje sou a maior contratação do Botafogo'', começou por afirmar:

''Minha cabeça está bem focada e eu tenho só que trabalhar para dar alegria ao torcedor e para que ele veja quem é o Patrick de verdade'', completou.

No Botafogo, o volante anotou apenas dois gols nos 22 jogos que disputou na temporada. E se 2022 foi um ano ''aprendizado'', como ele mesmo avaliou, 2023 promete ser melhor.



''Eu sempre falo com minha namorada e para o meu empresário que tem jogador vive de momento. Eu posso dizer que esse ano foi de aprendizado, pois passei por muitas coisas. Ano que vem será outro ano tudo começando do zero, vindo de pré-temporada. Vou poder me preparar bem dar alegria ao Botafogo e fazer eles [torcedores] conhecerem o Patrick surgiu no Palmeiras e que deu alegria para muitas pessoas no Brasil'', afirmou.

Palmeiras, Patrick de Paula, Botafogo







2031 visitas - Fonte: espn.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Depende só dele! Menos festas e noitadas,mais seriedade e mais trabalho que tudo acabará bem!! Torço pelo sucesso do Patrick! Se desta vez não aprendeu a lição, não aprenderá mais!!! Carlão Perobal PR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade