De acordo com informações apuradas e publicadas nas redes sociais pelo setorista do Alvinegro Praiano, Lucas Costa, além de Jorge, outro jogador fora dos planos do Alviverde Paulista, pode fechar com o time da Baixada Santista.
Trata-se do lateral-esquerdo Victor Luís. O defensor não foi muito aproveitado pelo Palestra e colecionou alguns empréstimos. Ele foi emprestado pelo Palmeiras para o Ceará, time que defendeu na última temporada, e para o Botafogo. Ele é um nome que o rival quer para a temporada de 2023.
“Outro nome no radar do Santos é Victor Luís, do Ceará. O jogador esteve emprestado ao Vozão pelo Palmeiras e também interessa. Peixe já tenta a contratação de Jorge, também do Verdão”, informou Lucas Costa.
Segundo dados do site Transfermarkt, que é especializado em mercado de transferências, o lateral-esquerdo de 29 anos, tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 1,2 milhões de euros (valor que corresponde a aproximadamente R$ 6,6 milhões na cotação atual). O contrato dele se encerra no fim desta temporada.
7632 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com
Site bolabostavip e seu estagiário que não avalia o que escreve. Como solta o valor do passe do Victor Luiz se o contrato termina dia 31/12/2022 e a partir daí estará livre. Quem pagaria €1.200.000,00 agora?