Mesmo durante a disputa da Copa do Mundo, o Palmeiras vem sendo um dos assuntos mais falados, especialmente por um assunto: o estafe de Dudu está em conversas pela renovação de contrato há cerca de dois meses, mas a assinatura ainda não saiu. A extensão do vínculo ainda não foi acordada devido a uma cláusula oferecida pelo Verdão para a prorrogação automática do contrato.
A ideia do Verdão é que o novo contrato do camisa 7 seja até 2025, com a possibilidade de renovação automática até o fim de 2026, caso participe de pelo menos 50% dos jogos nas temporadas deste período. Essa questão, no entanto, que vem "congelando" as tratativas, pois seus representantes pedem uma quantidade menor de jogos, de 15% ao invés dos 50% propostos.
Com esse "entrave", o craque bem sendo especulado em outros clubes, tanto que a torcida do Flamengo ficou ainda mais entusiasmada após ter ciência que o empresário do "Baixola", André Cury, tinha confirmado ao jornalista Jorge Nicola que os cariocas realmente fizeram uma sondagem, ou seja, a confirmação veio de uma pessoa que representa o jogador. Dessa forma, isso confirma a veracidade do interesse, algo que muitos duvidavam.
Se não bastasse isso, Nicola ainda forneceu mais detalhes em seu último vídeo no canal do YouTube sobre o plano flamenguista: "(...) O Flamengo cogita a possibilidade em caso de não acerto do Dudu com Palmeiras, oferecer um contrato para ficar com Dudu livre, de graça a partir de janeiro de 2024 (...)", disse o comunicador, gerando grande repercussão.
Mesmo que não consiga ter êxito nessa investida, o Rubro-Negro sabe que a diretoria palmeirense vai ficar "assustada" com essa situação, ainda mais com um rival manifestando interesse e abrindo as portas para contratar um dos maiores ídolos da história. Atualmente, neste contrato que ainda está em vigência, Dudu recebe cerca de R$ 2 milhões ao mês, o maior salário do futebol brasileiro.
3405 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Jorge Nicola e merda é tudo igual....vtnc, antes que eu esqueça Nicola...
Site bolabostavip e Gambá Jorge Nicola tudo a ver
Nicola... Vai sifu.
Até parece que Leila e torcida vão deixar o Dudu sair... isso está me cheirando a terrorismo do Empresário!
Na absoluta falta de notícias, ficaremos lendo as mesmas bostas todo dia.....
Esse cara quer virar o Valdivia ficar 1 ano no departamento médico ganhado 2 milhões pôr mês e chega de dar bons jogadores de graça no fim de contrato já levaram o Scarpa chega compre o passe e pague a multa