Após boas atuações no Palmeiras, o volante Danilo deve receber investidas para deixar o clube na próxima janela de transferências. Assim, o técnico Abel Ferreira deve contar no seu planejamento com uma possível saída, e um lucro milionário de algum time europeu, confira.
Oferta do Arsenal por Danilo
O principal interessado em assinar Danilo na próxima janela de transferências deve ser o Arsenal. O time londrino fez uma investida para contratá-lo no meio da última temporada, mas a Diretoria do Verdão alegou que estava disputando diversos títulos e não conseguiria vendê-lo.
Em contrapartida, o Arsenal deve oferecer ao Palmeiras um valor aproximado entre 20 e 25 milhões de euros. Sua boa avaliação perante times do velho continente pode fazer com que os cofres palestrinos recebam uma transferência importante.
Segundo informações, o Verdão pode cogitar a saída do volante, que os Gunners consideram perfeito para substituir a saída de Thomas Partey. Com um contrato até 2026 e multa rescisória de 100 milhões de euros para um time do exterior, o Verdão ainda pretende se manter como dono de 80% dos seus direitos econômicos.
Danilo disputou 141 jogos defendendo o clube, marcando em 12 ocasiões e proporcionando 7 assistências, além de ser uma cria da Academia. Uma possível substituição, pode ser a compra de Vinicius Zanocelo, jogador que atualmente está no Santos, mas que pertence à Ferroviária e tem contrato até dezembro, pelo menos é o que apontam veículos de imprensa relacionados ao mercado da bola.
Outros interessados
Por outro lado, o Arsenal não deve ser o único clube europeu interessado no talento do volante Danilo do Palmeiras. Segundo aponta o site TNT Sports, Ajax e Mônaco são outros times que estão interessados em entrar no páreo para conseguir contar com este reforço.
2472 visitas - Fonte: https://www.torcedores
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Valor mediocre,depois Barros tras 2 pangarés por 10 milhoes de euros.Estamos na roça com.este Barros na diretoria.
Vendido
Me parece estranho que qualquer jogador mequetrefe do santos, Corinthians, São Paulo e Flamengo, mesmo nas categorias de base, São vendidos por no minimo 45 milhtde euros. Já esses monstros que o Palmeiras revela, as propostas por eles são chamadas de exorbitantes e quando revelam, as mesmas não chegam à metade disso. Se ele fosse do Flamengo, se o endrick fosse do Flamengo, se veron fosse do flamengo se o Giovanni fosse do Flamengo, Renan fosse do Flamengo, se Vanderlan fosse do flamengo, se toda essa molecada da base palmeirense fosse do Flamengo. Hoje, nos estaríamos diante do maior e mais consistente fenômeno mundial de uma máquina reveladora de genios do futebol. Pelo menos pra imprensa brasileira, e isso seria facilmente cendido ao mundo, como fato incontestável.
GOSTOU DO DANILO. PAGA A MULTA E LEVA. CHEGA DE DAR DE GRAÇA. A CONTA NAO FECHA....AQUI NAO TEM OTÁRIOS