Isso porque a tendência é que ele assine com um time da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. O clube que o meia paraguaio deve atuar não foi revelado, mas já se sabe que o jogador não está mais tão perto de ser atletas do Verdão, que teria pedido o aval de Gustavo Gómez, titular e capitão da equipe, que teria dado sinal positivo pela contratação do atleta.
Antecipo: Diego Gómez, jogador do Libertad está perto de ir para a MLS. O Palmeiras também é um dos interessados, mas ele estaria mais próximo de ir para o futebol dos Estados Unidos.
Sem a contratação do meia paraguaio, a tendência é que o Palmeiras passe a buscar outros nomes para o setor para 2023. O Verdão perdeu Gustavo Scarpa, que foi anunciado como novo reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra, e tem na posição o principal alvo no mercado.
Diego Gómez é uma promessa do futebol paraguaio e deve ir para a MLS
O meia de 19 anos passou a ser utilizado pela equipe profissional do Libertad neste ano e já se tornou um dos principais atletas do elenco, sendo fundamental para a conquista da Liga Apertura. Desde junho deste ano, Gómez se tornou titular absoluto do Libertad, tendo inclusive atuado em jogos da Copa Libertadores da América, onde enfrentou, por exemplo, o Athletico Paranaense. O jogador passou a ser convocado pela seleção do Paraguai em novembro deste ano, para amistosos que foram disputados contra Peru e Colômbia.
Gomez, Diego, Reforço, MLS, Palmeiras
1956 visitas - Fonte: Torcedores.com
o palmeiras fala de mais e não contrata ninguém diretoria pé de rato essa presidente vai acabar com o Palmeiras
Nosso grande diretor de futebol anderson BOSTA barros; pensa que esta na 2a divisão; cadê o $ que Vcs tantam alardeiam e perdemos reforços pra rivais pobres; Santos e afins. #voltaNobre
Isso ja era,previsto. Barros não tem capacidade. Leila só pensa em vender e encher os cofres da Crefisa. Abel que se vire
Com Barros contratando,só chegará meia boca como Jorge,Matheus Fernades,Ramirez,Merentiel,Flaco e companhia.Vergonhosa esta diretoria.E a cega da Leila nao vê isso.Muito esquema de empresarios no verdao,trazeno somente sucata para o sargento Garcia.
Palmeiras fala demais em contratação na realidade não vai contratar ninguém se contratar vai contratar meia boca vai contratar ninguém que venha para jogar vai vir como terceiro reserva Com certeza infelizmente é isso não acredito muito em contratação de conta não não vejo nada disso entusiasmo nessa diretoria nós palmeirense Temos que se contentar com o que temos